sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Senhora ministra da Educação, preste atenção

SENHORA MINSTRA DA EDUCAÇÃO, PRESTE ATENÇÃO


“ Os professores são em quem mais os portugueses confiam e a quem acham que deveria ser dado mais poder, revela um estudo da Gallup realizado para o Fórum Económico Mundial de Davos, Suíça. Os políticos aparecem como os menos confiáveis.”. Notícia RTP, 25/01/2008.
Boa, bom Povo português!
P.S. Este estudo foi realizado por entidade absolutamente independente.
Preste atenção, senhora ministra!




Carlos Jesus Gil

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas se foram os professores que ensinaram os políticos!!!
A elevação dos padrões educacionais dos portugueses é uma necessidade imperiosa que não pode continuar adiada. As pessoas só serão mais livres e tanto mais aptas para o exercício da cidadania,apanágio da democracia, quanto maiores forem os seus níveis de educação. Assim sendo, e acho que todos concordamos que assim será, temos maus políticos prque não temos tido bons professores, ou não???

Anónimo disse...

Não são, as coisas, assim tão lineares, m.g. E bem sabe que não são. Quantas vezes fazemos isto - tá bem,ou aquilo! - sabendo que não é o correcto, porque aprendemos, mas sim porque é o concreto, a substância almejada... Quem manda aprendeu com professores, e alguns até terão alertado para o perigo da empatia existente ente poder e corrupção,mas... Enfim, lutemos!

Tomas de alencar disse...

Sabes que este é um post ,a saltar à frente