sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Marca "Portugal", urgente! E não me refiro ao Ronaldo

Não sou um indefectível do Facebook - fez esta semana dez anos, a propósito -, ainda assim de quando em quando vou lá... ver os meus "amigos" e postar umas coisitas.

Há tempos, ainda ele era demasiado curioso, pois não cansava de nos importunar com o "Em que estás a pensar", postei isto:


Em que estou a pensar?... Olha, Face, estou a pensar que os portugueses, na sua maioria, não são, de todo, como a senhora Merkel os definiu. Tb aqui moram a excelência e o trabalho. O Pritzker, sim, o Nobel da Arquitectura, vem pela segunda vez para Portugal. Quantos países, dos desenvolvidíssimos, se dão a esse "luxo"?
Viva Souto Moura; Viva Siza Vieira; Viva Portugal!... Lá fora é k é bom, mas... acabemos com isso!... Até pq o "lá fora"
é muita Geografia!

4 comentários:

Flor disse...

Já faz algum tempo que não vinha aqui...mas como no su não acedo ao facebook...Obrigada pelo "choramingas" ;)para além de me ajudar a passar o tempo, visto hoje, coisa rara nos últimos tempos, por aqui reinar a tranquilidade.
Quanto ao assunto a que te referes...e tantos prémios de investigação, inclusive na área da saúde que são ganhos por Portugueses dos quais ninguém fala e deveriam ser motivo de muito orgulho!!!

Anónimo disse...

Isso, temos k deixar de nos rebaixar

Sérgio de Oliveira disse...

Nós , portugueses ,
fomos e somos grandes !
(pena a inveja)

E digo mais :
- quanto melhor conheço os outros mais admiração tenho por nós !


Abraço

Anónimo disse...

Força Portugal!