quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Nem tudo o que vem à rede é peixe!

NEM TUDO O QUE VEM À REDE É PEIXE


Também com o objectivo de divulgar o blog, comento notícias no Expresso online… semanário – aqui, obviamente diário – de referência.
Eu, pr’a mim: eh pá, vai lá e divulga! Não custa nada, inscreves-te; comentas as notícias e depois apelas a umas visitinhas ao blog. Hão-de aparecer verdadeiros leitores, daqueles com substrato intelectual tal que, ao comentarem, indo ao encontro ou contra o que escreves, te ensinam… Te ajudam a crescer. Bem sei que podemos crescer com todas as experiências e todos os interlocutores, mas foi assim que eu me disse. Pronto, obedeci-me! Por lá tenho andado a comentar e a divulgar… e os resultados até que têm sido bastante satisfatórios (digo eu!), tão razoavelmente bonzinhos que até tenho esquecido que - logo eu, que sou de terra de pescadores e que os tenho na família – nem tudo o que vem à rede é peixe. Vai daí, acontece que a rede Expresso que lancei a noite passada não trouxe pescado. No seu lugar veio lama, muita, e limo. Pessoal, mesmo rede de alta qualidade, em águas seguramente nutridas e habitadas, não assegura boa pescaria. Mas as coisas são assim. Moços, até que nem estou danado, mas se ao menos fossem uns jaquinzinhos, umas petinguitas ou mesmo umas lacraias!...


P.S. As minhas desculpas à banda " Musical Égo", por não ter referido a sua performance. Se nós fizemos a noite, eles fizeram a tarde... e bem!




Carlos Jesus Gil

11 comentários:

Anónimo disse...

Gana, são palermóides. Deixa lá!

stériuéré disse...

Bem, eu ainda nãio estou em mim ! Quem ousa falar mal de uma coisa nem sequer entende. Se calhar foi o que aconteceu com akeles incultos que aki vieram ao blog do Gana. Pois bem , mas são águas passadas e pra frente é k é o caminho. LOL
Este blog é o máximo e quem não percebe ataca. Fiquem bem todos os visitantes do Real Gana , que demonstram grande cultura geral , o k me deixa bastante setisfeita com todos ( com excepção aos anormais do outro dia , claro ) E bem hajam todos os Gana , o nosso país ainda é livre de expressão, por isso ,heheheheheheheheh GANHÁMOS!!!!!!

stériuéré disse...

E vivam as sardinhas , os carapaus e os e os pregados, bem assadinhos na brasa , ui que bem sabiam com uma bela batatinha a murro.LOL
Tomem la e aprendam.Boa Gil!

Anónimo disse...

Boa mélita, boa steriuere.

Anónimo disse...

Ora vivam todos! Então andam por aqui bardamerdas? Expulsemo-los. Senhor gana, estamos cá para os pôr na rua.

Anónimo disse...

Shee Theng, de 30 anos, morador de Edmonton, no Canadá, tentou pentear a namorada com uma broca poderosa, enquanto a namorada dormia.

E esta deve ter sido uma das ideias mais esquisita que eu li nos últimos tempos. É, sem dúvida, uma decisão estúpida esta: Pentear a namorada com uma broca. Mas, se calhar, Shee Theng tencionava era abrir um buraco na cabeça da namorada, para certamente colocar ali um cabide onde pendurar a roupa durante a noite... Ou então, quiçá, estava a abrir um buraco para por lá dentro um cérebro!!
(Caramba, eu não me considero machista... Mas senti-me tentado a dizer esta! Peço desculpa...)

O advogado de Shee acaba por ser bastante sensato e compreensivo, proferindo a frase: "Este homem precisa de ajuda." Eu, por outro lado, acho que ele não precisa de ajuda... Precisa é de uma parede vazia para esburacar! Ou então de uma namorada careca!

PS: PARABÉNS GRANDE NELSON EVORA!!! A medalha de ouro já cá canta.

Anónimo disse...

Sobre este assunto quero deixar só um breve comentário. Pela parte que me toca, lamento profundamente que alguém sem escrúpulos invada a casa dos outros com comentários nojentos. Como o fizeram esses meninos homúnculos, projectos de seres humanos deformados intelectualmente, que vieram para aqui despejar as suas frustrações.

Este blog tem demonstrado ao longo dos tempos, que se pode fazer humor sem ofender e ser ordinário. Porque neste triste país é bom, aliviar a bílis das chatices de todos os dias.

Amigo Gil, não te querendo influenciar, deixo-te aqui um comentário retirado de um blog de um amigo.
“Até agora só tenho apagado posts que contêm um parágrafo de obscenidades replicado dezenas de vezes nesse post e depois em posts sucessivos. Já apaguei mais de 500 posts e censurei várias centenas. É gente do Expresso online.”

Amigo, a ideia que eu tenho destas situações é que a maior punição para o ordinário é continuar a ver as ordinarices escritas e o repúdio que elas merecem dos restantes comentadores.

Parabéns NELSON ÉVORA!

O nosso atleta soube manter a calma e a concentração neste momento crítico, em que TODOS criticam os maus resultados da nossa representação. Apesar de haver alguns casos merecedores de alguma reflexão, a maneira típica de ser dos nossos comentadores desportivos, onde para eles só existem dois tipos de categorias, ou BESTIAIS ou BESTAS, criaram fora de tempo uma polémica com a condenação quase unânime de TODA a comitiva Olímpica, em vez de a apoiarem incondicionalmente enquanto durasse a competição, preservando assim os que ainda tinham prestações a dar, como o caso do Nelson Évora. Felizmente ele soube manter a concentração perante toda a PRESSÃO que lhe criaram com estas críticas ferozes.

Parabéns NELSON, VANESSA e TODOS os que se ESFORÇARAM mas que não conseguiram!

Anónimo disse...

Eu axo h ele tem razao

Anónimo disse...

Vi o que se passou, e acho que o autor do blog deu aqui uma grande resposta.
Parabéns Nelson!

Anónimo disse...

Amigo Gana, eu estou estupefacta com tais comentários que foram divulgados por alguem que não sabe que a palavra educação existe no dicionário e que provavelmente pela dimensão dos mesmos, o sol que se tem feito sentir queimou-lhes os poucos neurónios que tinham... É PENA!!!
Parabens a todos os que se esforçaram nos jogos olímpicos e os que se esforçarão.

Anónimo disse...

este sterere ate mete nojo.sem a conheçer e ja da pa ver que pareçe q tem o rei na barriga