quarta-feira, 16 de abril de 2008

Isto é um post!

ISTO É UM POST


À guisa de “remake” (lembro-me do professor; lembro-me da questão: “ Isto é uma pergunta. Respondam! “… Lembro-me da resposta, só uma, em toda a turma, libertada por uma mente brilhante, tanto quanto a do professor: “ Isto é a resposta. Corrija! “.


Então:

Isto é um Post. Comentem!

Nota: obviamente que poderão, assim o desejem, comentar o Setúbal 0 - Porto 3, ou o Sporting 5 - Benfica 3!... Atentemos, porém, que ao pretender, cada vez mais, exortar a vossa criatividade, vos aconselho a ocupar mais os vossos neurónios com o post.

272 comentários:

1 – 200 de 272   Mais recente›   Mais recente»
Anónimo disse...

Então? Podem comentar aqui! Como é que é?

Anónimo disse...

sr gana, desculpe a minha ignorância, mas não entendi
ó pra mim tão burra!!!

Anónimo disse...

Este post fez-me lembrar uma prof. de filosofia, que me calhou no 10º ano, era dos lados do Porto mas não dizia «carago» nem palavrões, simpatizei imenso com ela por ser uma boa conversadora, e mesmo apesar de nunca me ter dado um 10. Lembrei-me dela porque as duas primeiras aulas, para além da tradicional apresentação, foram inteirinhas para algo que de filosófico não nada (ou mto pouco): aprendermos a lidar com pessoas em plena crise de epilepsia. Foram duas aulas interessantes, certamente que todos nós enquanto alunos aprendemos algo que o programa não contemplava (pelo menos nas as áreas de letras e economia). A coisa andou, o ano foi passando, e durante todas as provas nunca aquela professora me deu um 10. Na realidade, nem 10, nem 11, 12, 13, mas também não me dava 18, 19 e muito menos 20. Em todos os testes de avaliação, ao longo do ano, aquela prof. nunca me deu, nem mais nem menos, que 14. Sempre. Era regular (não era eu enquanto aluno, era ele, a dar notas). No 2º teste, comecei a achar estranho, mas era o 2º, podia ser uma coincidência, e resolvi n dizer nada. Mas no 3º teste (2º período) fui falar com ela no final da aula. E no 4º, e no 5º. Em todos a mesma nota: 14. LOL. Resposta dela: «De facto, isto não é muito frequente, mas o que queres que te diga, somados os pontos, é isso que dá…»; ao que eu returquia:«Mas prof., isto é filosofia, eu aceitava melhor um 8 ou um 9 de vez em quando do que sempre 14. Eu estou a começar a ficar preocupado», mas de nada valia.
Mais tarde, em meados do 3º período, aconteceu algo, numa das aulas de filosofia, a professora sentou-se junto ao quadro, e depois deitou-se. Começou a contorcer-se, e a emitir uns grunhidos como se lhe estivesse a faltar o ar… um cenário que não se esquece. Então, eu e mais colegas fomos em seu auxílio, uns a ajudá-la outros a correr ao conselho directivo. A mulher estava em crise epiléptica. Percebemos todos, então, o porquê daquelas duas aulas iniciais.
Finalmente, no último teste do 3º período, a minha nota… era a mesma de sempre. Mas em rodapé tinha uma nota. Dizia: «Desta vez tens aqui um teste para 13, e na parte prática 1 valor;) resultado: 14. »
Estou até hoje (e vou continuar assim, aparentemente) sem saber se aquela professora passou o ano a brincar comigo ou se os testes eram mesmo para 14.

E aposto esses «14's» todos em como vais receber inúmeros comentários a imitar a originalidade do aluno ;)

Anónimo disse...

É pá não compreendi grande coisa, mas achei espectacular. Isto começa a ser demasiado exigente, tenho que me confinar à minha santa ignorância. Os iluminados hão-de aparecer. O Sporting conseguiu absorver a pouca inteligência que eu ainda tinha. Mas agora também fiquei com uma dúvida angustiante : não entendi se a pergunta era a resposta ou se a resposta era a pergunta.

Anónimo disse...

Magnificiente anfitrião,

Agora baralhou-me. Não quero ser descortês consigo, fabuloso Real Gana, mas postou aqui um enigma que por muitas voltas que dê não lhe atinjo o alcance.
O que é que quer que a caterva diga, assombroso literato ?

Anónimo disse...

Ainda bem que não sou só eu!!
Pois é Sr Gana, isto não está fácil!
Cada vez mais exigente e quem não tem muito jeito para a coisa fica sempre a nadar!!!

plageonline disse...

iluminados, brilhantes, hoje foram mesmo liedson, derlei, moutinho e companhia... a noite um pouco escura pa começar, n sei s era nevoeiro, a chuva ou os famosos petardos... td s dissipou e a partir de certa altura ... foi o hino... hoje gd parte dos artistas estavam em sintonia, uma afinação perfeita!!
Acresce dizer q n foi só por cá!! o Caneira e o Miguel ganharam logo a seguir a Taça do Rei...

Anónimo disse...

Á altura deste post só mesmo o nosso Sporting. É pá foi cá um jogo até deu pena de ver alguns benfiquistas de fino na mão e a pousa-lo por falta de vontade de o levar à boca.
Azar ....
estou a ler que não só eu a não comprender.... vou ler com atenção e aminha comento ,pode ser?

Anónimo disse...

E claro que é, quer dizer não.
Resp: É um super POST.
Mas que nos deixa confusos deixa.

Anónimo disse...

O sr. Branco das Neves voltou. Está no outro post. Já é mania do vetusto senhor esconder-se nos posts antigo Traslade-o (salvo seja) para aqui sr. Real Gana, que vale a pena.

Anónimo disse...

Elementar meu caro Gana

O compêndio era o famoso Livro Branco!

JPG disse...

O professor disse: isto é uma pergunta. Responda!

O aluno disse: isto é uma resposta. Corrija!

Tu dizes: isto é um post. Comentem!

Eu digo: isto é um comentário. Responde!

Saudações leoninas!

Anónimo disse...

O meu "contemporâneo" JPG (que aproveito para saudar), sr. Real Gana, colocou método na coisa. Assim está claro e percebe-se. Agora o extraordinário amigo tem ali uma salganhada de difícil compreensão. Pelo menos quando o caríssimo amigo se desguarnece de roupa à bonança quer dizer isso mesmo, não se dá a anfibologias.

Anónimo disse...

é masso

e agora qué quê fasso?

atão ´se ingenheiros e os datores num precevem patabina aqui o toino pescador é cade precever?

olha sa probessora fosse a elisavete da lagoa, se agente num respundesse lebaba logo um reguadão pelus noses dos dedos avaixo qu era de gritar á caldarei.

caredo corregido!

Anónimo disse...

anónimo k não é o parvo, eu não disse que é fácil!

Anónimo disse...

zmb, interessante, sim senhor. Se te recordares de outras histórias similares ou não, partilha-as connosco, tá?

Anónimo disse...

noronha, é metafísica pura! Diz o que bem entenderes. Aliás, o que entenderes hoje pode muito bem ser o que não entendes amanhã. Viva o Sporting!

Anónimo disse...

A sua REAL escrita continua a surpreender-me, joão cara doutro! Td o k disser acerca do post será, não tenho dúvidas, valioso!

Anónimo disse...

maisvaletardedoquenunca, se a minha audiência é exigente, então...

Anónimo disse...

Plagito, viva o Sporting... e os clubes estrangeiros onde joguem portugueses! Hoje fomos uma orquestra!

Anónimo disse...

cálastríssimo, tás à vontade!

Anónimo disse...

João cara doutro, obrigado pela informação. Vou lá atrás chamá-lo. Obrigadinho!

Anónimo disse...

Nada mal, arribança, nada mal!

maxmen disse...

Eu tive um professor de filosofia que também tinha métodos de avaliação muito próprios...
Na recta final do 3º período fui "repescado" para uma espécie de prova oral de modo a salvar o ano.
Durante a prova e após algumas perguntas que não consegui responder correctamente, ele começou a corrigir-me e a dizer como devia ter respondido.

Para espanto meu, passei à cadeira com a justificação de que não sabia mas fiquei a saber!!!

Filosoficamente correcto, não acham???

Anónimo disse...

JPG, mais do que óbvio! Mas tu não me surpreendes. Mas será k o pessoal não lê mesmo os posts? Eh pá, tá lá td!... Tive oportunidade de relatar a situção ocorrida algures numa escola (quando a lulu ainda não era ministra). Fico triste com o pessoal, pá! Passam directamente para os coments sem se dignarem a ler BEM o post. Não é correcto!
Abraço, JPG. Vê se apareces mais vezes.

Anónimo disse...

JPG, saudações leoninas, pois. Já me esquecia!

Anónimo disse...

Tá boa, joão cara doutro. Ri!

Anónimo disse...

Pescador, inteligência não te falta. E tb não por teres só o exame da terceira que deixas de ser intelectual. Vá lá, responde... eu não uso régua!

Anónimo disse...

maxmen, soberbo. Traz mais dessas para aqui!

Anónimo disse...

Boa noite a todos!
Quanto à resposta à pergunta que por si já foi dada como resposta, tenho a dizer que comparando com outras coisas que vi, até é bem simples... O que me deixa realmente intrigado é o facto de uma equipa estar a fazer uma primeira parte de luxo e perder daquela forma escandalosa na segunda parte... Ó Setúbal... Setúbal...

zua disse...

Isto faz me lembrar o tempo em que andava na faculdade (há muito, muito anos era eu uma criança, basta já pareço o Jose Cid) e falava se que num exame qualquer de filosofia em que o tema era "o que é a coragem" e um aluno respondeu a coragem é isto. (entregou a folha em branco) e teve a melhor nota de sempre da faculdade.

Anónimo disse...

Ó Gana, não sei porquê mas o post de hoje faz-me lembrar um trava-línguas que nós dizíamos quando eu andava na primária e k era assim, Oquéqoécoé?Oecoecoé.

Anónimo disse...

Já vi que a boçalidade continua a reinar por estes lados.

zua disse...

"Isto" é a pergunta e "isto" é a resposta" só falta definir o que é “isto”

Anónimo disse...

Fabuloso Zua, ah ah ah
Isto é uma casa de doidos...
É cada uma mais desenxabido do que o outro.

CPM Mira disse...

Bom dia a todos.
Pois a mim este post só traz à mente a insubordinação dos alunos dos nossos dias.
Desculpem mas não consigo ver uma resposta desta de outra forma.
E tu Gil, a continuares a achar piada em respostas desse nível qualquer dia arriscas-te a apanhar também nas trombas, o que hj já vem sendo moda. E n é só do menino, é também do paizinho e da maezinha do menino que acharam muita piada à resposta do seu petiz e lá vão acertar contas com o "desengraçado" do professor.
E depois? Valha-te o PGR que agora tá do teu/vosso lado!
Isto deve ser problema meu de (de) formação, pk no meu tempo nunca um prof admitiria tamanha audácia (eu diria mais, ousadia). E pior é que eu chegava a casa a fazer queixinhas do "stôr" e antes de dizer o que fosse já tava a malhar com a colher de pau da minha mãe, só por fazer as queixas.
Agora tu, põe-te pr'ai a admitir insubordinação dessa e depois queixa-te que nós passamos a postar e a mandar-te comentar.

Já agora: Viva o Sporting. Oh jogo. Oh pés abençoados! Foi LINDOOOOO.

CPM Mira disse...

Ao pescador do mar alto: claro que tou disponível para o patrocinar no seu divórcio amigo. Tem mais que justa causa.
Além disso, que o homem do mar tenha uma em cada porto, todos relevamos. Agora a mulher que fica em terra andar a tratar-lhe da testa (kk dia ainda se emaranha o pobre nas malhas da rede que recolhe) isso é que ninguém pode admitir, e estou certa que kk juiz lhe atribuiria de imediato o divórcio e a devida indemnização.Oh se sim!
Conte comigo amigo.
E se algum dia a sua mão escorregou e caiu na cara da Maria Rosa, sem problema, porque como se diz em terras de trás-os-montes, o homem pode não saber porque bate na mulher, mas a mulher sabe sempre pk apanha.

CPM Mira disse...

Maria Rosa, o seu homem pescador tá tramado. Contacte-me amiga que eu tratarei de imediato do seu problema e verá como se livra desse traste e ainda fica a receber choruda pensão.
Era o que faltava, achincalhá-la assim em público.
Testemunhas não lhe faltam, que aqui todos assistimos a tão grande humilhação.
Vou já contactar a APAV amiga, e em breve poderá até por o facínora fora da casa dele.
Não se preocupe com os meus honorários, ficam por conta da partilha de bens.

p.v. disse...

Na Matemática o que é um ponto (.)?
É só que isto me faz lembrar.
O . é uma coisa que está em vez da coisa mas não é coisa.
é confuso não?

CPM Mira disse...

E o resto da malta já vai percebendo com quem fica a "vaca"? ehehehe
Eu explico, é uma anedota que se conta no nosso meio, para quem tiver paciência de ler:
um aldeão vai a um escritório de um advogado queixar-se que o vizinho lhe roubou uma vaca, e o sr. doutor diz-lhe que n se preocupe que em breve o tribunal lhes dará razão.
Logo de seguida vai tb lá o vizinho, dizendo que a vaca é dele, ao que o dr. também assegura que o tribunal lhes dará razão, assim aceitando patrocinar os dois.
O pobre estagiário que assistiu a ambas conversas pergunta no fim ao ilustre causídico: Afinal, de quem é a vaca?
Responde-lhe o advogado: Pobre estagiário, que ainda nada aprendeu. A vaca, ainda há-de ser minha!

Anónimo disse...

ei ixo nao vale o benfica entrou a ganhar...

Anónimo disse...

Arrium, porrium, cataparium, quimcuest...

Anónimo disse...

Com anedotas hoje já traz o nariz vermelho.

Anónimo disse...

" Arrium, porrium, catanórium, este "
Não será assim ó Mafalda ?
Se não sabes, não inventes.

CPM Mira disse...

Olha, já temos cá o mal disposto.
Oh amigo anónimo resmungão, você faz lembrar um daqueles 7 anões da Bela Adormecida, que estava sp de mal com a vida.
Lamentavelmente o meu nariz hj só pode ser verde (perdoe-me a piléria...)

CPM Mira disse...

Onde se lê "lamentavel" é óbvio se deverá entender "feliz"

Anónimo disse...

ai o mê benficazinha a cavazada que o seportingue lhe espetô nim quer que malemvre. mas tá vem, tamém já tamos havituados.

agora ese masso do antónimo anda pra qui a xatear qué desmasiado.é masso bê lá se tamém tá alguma cuisita vem home, porra masso tu debes ser daqueles que num apressia nada, só saves arrazuar pro malfeito, ópois num queres que te xeguem a rôpa ó pelo. é masso vrinca cum estas coisas lindas que a malta iscrebe e num ofendas pá.
olha lá a mim tamém já me xamárão numes feius e eu tamém aguento. inda agora anda prá í uma adbogada que dis que me quer ajudar e ópois tamém diz que quer ajudar a maria rosa ela quer é lebar massa dos dois lados, mas o malqito que pague a parte dela né? atão boume xatear?

ai a minha lindinha que num aparece.

Anónimo disse...

Já cá faltava o parolo...

CPM Mira disse...

Ó pescador cá dos meus, eu cá por mim se malquito pagar a parte dos dois temos acordo na mesma, o que me importa é a massa!
Quanto a esse mal disposto: tadito, da-me pena, nada mais.

Anónimo disse...

Pena dão-me esses comentários tipo:
"Olá cá estou eu"...
É o ronhonhó do costume.

Anónimo disse...

Que raio de coisa tramada.Bem, mas aí vai o meu comentário. Eu que sou apenas, mas com orgulho, uma boçal doméstica, só me ocorre aquele ditado que reza que « toda a panela tem o seu testo ».Já sei que é fraca comparação, mas seguindo esta linha, toda a pergunta exige resposta. Á ardilosa pergunta foi dada uma pronta e inquestionável resposta. Pontos nos ises. Moral da história: Quem pode, pode quem não pode sai de cima.

Anónimo disse...

é masso antónimo sê fosse o porfessor desta escola, sê fosse o olho bibo doutros tempos, corregia as tus redassões e punha-te erros im todas as palabras e ópois cada erro cada reguadão e canadão pêlas urelhas avaixo que é o que tu meresses. e comigo num fazias o exame da quarta, ficabas vurro pró resto da bida.

Anónimo disse...

Pescador do Alto, sempre em cima. Comparado consigo carago, só mesmo a sua «melher». Mari'rosa não largue o homem que não vai encontrar melhor, vá por mim. Não se meta com advogados, que deixam a gente de portas a pedir.

Anónimo disse...

Cá vem outra parôla.

Anónimo disse...

O anónimo de cima era eu. Como não gosto que me chamem nomes prefiro autocriticar-me.

Anónimo disse...

masso antónimo

4 palabras mal iscritas. se fosse eu o porfessor 2 reguadas e 2 canadas e castigo ó canto da sala cum orelhas de vurro.

Zíngaro disse...

Boa Gan(d)a Maço Gil. Assim é que nos obrigas a puxar pela mona. Vamos lá a ver se consigo entrar com este comentário: - Não há pergunta sem resposta, mesmo que esta esteja errada. Assim, atendendo à vastidão de comentários que este Post pode suscitar, prevejo um sem fim de atropelos. Consequentemente, pergunto: vale tudo?

CPM Mira disse...

É F.R. amiguinha que tu és, ah? Já me tás a estragar o negócio. É pá, olha que eu tenho filhos p criar, n sejas assim tão mau feitio. Querem ver que te estás a fazer a um cargo de conselheira matrimonial. Eu que até já começava a gostar de ti e agora...

Anónimo disse...

Onde é que estão as palavras mal escritas, ó Parolo ?

Zíngaro disse...

Ao maisvaletardequenunca relativamente a um comentário meu ao Post anterior: atentíssimo, meu caro. Nem no novo acordo ortográfico se pode dete(c)tar tamanho erro. (Eu estava a pensar na Me(r)che Romero.

Anónimo disse...

Eu gostei muito da 'Loja do canto '
do sr. Zíngaro. Espero que continue a mimosear-nos com tais prendas. Não se deixe abalar por anónimos e afins. A dor de cotovelo é custosa de aguentar.Esta é pra ti ó sem nome.

Anónimo disse...

garotopodre, eh eh eh... Eu sou sportingista!
Ah, a resposta à questão é bué simples...mas existem nuances!

Anónimo disse...

Zua, excelente. Conta outras,e te lembrares!

Anónimo disse...

Sr. Branco das Neves, gostei de ler a sua prosa sempre recheada de saudável humor. Faz-nos cá falta alguém assim. Continue por cá por favor.

Anónimo disse...

Carla, a mim não!

Anónimo disse...

Os 7 anões não são da Bela Adormecida mas sim da Branca de neve. Obrigado.

Anónimo disse...

anónimo das 11:51, o único boçal que poisa por aqui és tu!

Anónimo disse...

zua às 12:23, ok, mas para o "isto" existem milhentas possibilidades!

CPM Mira disse...

"usque tandem Catilina abuteris patientia nostra?"
"Nos quoque gens sumus et cavalgare sabemus!"
Caro anónimo, de cultura cada um come a que quer.
Como vê, k mais ou menos piada, eu a si entendo-o. Duvido que nos enteda o Sr. a nós.

Anónimo disse...

Ó caro amigo Zíngaro, pelo que li não me parece que o caro colega maisvaletardequenunca lhe tenha respondido ao seu comentário neste post, portanto, não nos deixe ainda mais confusos...

Anónimo disse...

Sandra, Viva o Sporting!

Anónimo disse...

Sandra às 13:12, eu não vi nem ouvi nada. Absolutamente!

Anónimo disse...

Ó amiga sandra...cultura? Pode vir para aqui falar mandarim ou até russo, estamos todos no mesmo barco, e quando isto for tudo ao fundo, e parece que já faltou menos, não há cá selecções, vai tudo abaixo!!!

Anónimo disse...

p.v., não está nada mal!

Anónimo disse...

Não abuso da vossa paciência que já se viu, é infinita.
Cavalgue V.Exa. quem quiser eu é que não tenho paciência para códigos de praxe de universidades da treta.

Anónimo disse...

Tá boa Sandra. Tb quero ser advogado!

Anónimo disse...

Júnior, é para não me andares sempre a chagar a tola!
P.S. o júnior é um benfiquista sem freio... na língua.

Anónimo disse...

Ó Podre já tiravas o boneco e olha que para dizer mal, tou cá eu. Não preciso de associados.

Anónimo disse...

Pescadordoalto, eh pá, cada vez melhor... Desculpa lá aquela coisa da cabazada!

Anónimo disse...

f.r, pode ser que o tenhas calado. Foste eloquente!

Anónimo disse...

Pescador, cada vez melhor!

Anónimo disse...

Brilhante, f.r.!

Anónimo disse...

Zíngaro, claro k sim. A tua filosifia quanto a panóplia de possibilidades, é tb a que defendo!

Anónimo disse...

Zíngaro, está à vontade para voltar com "A Loja do Canto" sempre que o entender!

Anónimo disse...

Branco, volte! Já não sabe o caminho? Não consegue sair do post anterior? Eh malta, vamos dar uma ajudinha ao sr, Branco. Vamos ensinar-lhe o caminho para este novo bairro. É k isto, este ou outro arrabalde (k nas palavras do maldizente isto será um arrabalde) não brilha o quanto pode sem o amigo das neves. Volte, sr. Branco!

Anónimo disse...

Eu não admitia pestulento na minha ilha.

Anónimo disse...

Por acaso esse branco também é de partir o côco. Só falta fazer a careta no final da rábula, como nos "Malucos do riso".

Anónimo disse...

Parvo, em latim, significa pequeno... mas em carácter, em moral e em mente! É o que esse medricas que nem o neme dá à plateia, é!

Anónimo disse...

garotopodre, parece-me que estás enganado! Ainda não te deste conta k,embora não o pareça, o poder está no meu teclado... ou na minha palavra- passe! Não irá ao fundo!

Anónimo disse...

E ainda faltam os comediantes Linda, Carlão, cara de c_ e arribança entre outros horríveis humoristas.

Anónimo disse...

Salvo erro, isto aconteceu numa PGA.
Pergunta: Isto é uma pergunta. Responda!
O aluno respondeu: Isto é uma resposta. Corrija!
O aluno dotado de uma mente brilhante, obteve nesta resposta a classificação máxima.
Agora não entendo o que queres que comente? Sabes que não estou nada virado para essas questões filosóficas!

Zíngaro disse...

(NEM A PROPÓSITO)


Temos de tratar as coisas
Pelo nome que lhes dão.
Assim: um alho é um alho
E um pão não passa de um pão !

Mas se o alho tiver dentes
E o pão não tiver miolo ?
Não é um alho? É uma boca ?
E o pão ? Será um pão tolo ?

E se a boca for de fogo
E o pão inteligente ?
Não é uma boca, é uma arma !
E o pão ? Passa a ser gente ?

E então se a arma for branca
E a gente multidão ?
Não é uma arma ? É uma faca ?
E a gente ? Confusão ?

E se a faca for comprida
E a confusão for engano ?
Não é uma faca ? É uma espada ?
E a confusão ? Um dano ?

E se a espada andar no mar
E o dano for avaria ?
Não é uma espada ? É um peixe ?
E o dano? Esquizofrenia?

E se o peixe for em lata
E a esquizofrenia excesso?
Já não é peixe? É conserva?
E temos tudo ao avesso?

Anónimo disse...

masso antónimo

tudo o que tu iscrebes tá mal iscrito.
mais 5 reguadas e 5 canadões. bais ficar xeínho de galos na caveça. e as urelhas de vurro continuão lá.

Anónimo disse...

Caros amigos, parece-me que continuamos com o mesmo fado, cantado pela mesma voz e com o mesmo tom.
A minha intenção, não é dar lições de moral a quem quer que seja, mas quero manifestar o meu desagrado á forma injusta, como foi tratado aqui ontem o amigo João cara de José. De facto é lamentável quando alguns senhores procuram ser aqui o centro das atenções, através do insulto e má educação, talvez não entendam que a humildade é privilégio dos grandes, e que apenas os medíocres não se apercebem disso.
A continuarmos assim, não prevejo grande futuro, mas como nisto de previsões, nunca acerto uma, eu que tinha previsto que o Sporting ia ser campeão europeu e que Cristiano Ronaldo se ia apaixonar por Vanessa Fernandes, espero também desta vez estar enganado.

Amiga Sandra, estou consciente que o seu Q.I. é muito superior ao trocadilho que usei em tom de brincadeira.
Brincadeira, foi só isso!... de resto só amizade, respeito e admiração!

Anónimo disse...

O comentário de cima é meu!
Isto hoje não me está a correr nada bem!

Anónimo disse...

é masso zígaro

tá bestial pá porra que tu dizes prá i as berdadinhas todas. gustei mesmo masso.

Anónimo disse...

voa masso carlão

tu que saves iscreber umas coisas dá-lhe mas corriadas qué o quele preciza. reguadas e canadões pelas urelhas avaixo já ele lebou, tu agora cas corriadas apanhaslhe o sim senhore e ópois alguén lháde dar tamém uns cachações e uns
labadões e catapés e mas socarras qué o quele tá a pedir ese desnumado cobardolas canda prá i a cagar postas de pescáda e debe ser um tótózito laparda sim respeito plos outros. é infeliz bai-te curar alminha de deus.

forssa carlão o pescador tá com tigo.

Anónimo disse...

Ó caro amigo Gana, não me estava a referir ao seu blog mas sim a este país... Caro anónimo, nem tiro o boneco nem lhe quero tirar o mérito do mal dizer, mas aqui diz-se o que vem à real gana e, por vezes também preciso de dizer aqui umas "coisitas". É pró ano Setúbal!!!

Anónimo disse...

São 7 e meia, amor |
Tens de ir trabalhar | Ela

Acordas-me com um beijo
E um sorriso no olhar
E levantas-me da cama
Depois tiras-me o pijama
Faço a barba
E dá na rádio
O Zé Cid a cantar

Apanho o Autocarro
Vou a pensar em ti
Lavas os miúdos
Ao jardim infantil

Chego à repartição
Dou um beijo no escrivão
E nem toco a secretária
Que é tão boa!

(Refrão)

A pouco e pouco se constrói um grande amor
De coisas tão pequenas e banais
Basta um sorriso
Um simples olhar
Um modo de amar a dois (bis)

Às 5 e meia em ponto
Telefonas-me a dizer:

Não sei viver sem ti amor |
Não sei o que fazer | Ela

Faz-me favas com chouriço
O meu prato favorito
Quando chego para jantar
Quase nem acredito!

Vestiste-te de branco
Uma flor nos cabelos
Os miúdos na cama
E acendeste a fogueira
Vou ficar a vida inteira
A viver dessa maneira

Eu e tu e tu e eu e tu e eu e tu

Refrão

Anónimo disse...

Obrigada anónimo das 14:44 és realmente a minha razão de existir. Que seria deste blog sem uma pessoa tão atenta?! Mas também te digo pá!

A REACÇÃO NÃO PASSAROU NEM PASSARALHO!

E VIVAM OS ANÓNIMOS DO BLOG!

Anónimo disse...

Sr. Zíngaro conseguiu deixar-me de queixo à banda. Convido o sr. anónimo a ler este magnífico poema
que joga com as palavras de forma tão criativa e depois que venha pra cá falar de boçalidades e de parolices.

Anónimo disse...

Brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG. Espalhei-me, carago!

Anónimo disse...

Olá Gil. Obrigado por teres gostado da foto.

zua disse...

Uma pergunta traz sempre uma resposta,
A resposta por sua vez traz novas perguntas,
Então:
Aquele que procura encontra (é o que se diz)
Sim mas então, quando encontra deixa de procurar?
Se deixa de procurar não encontra nada.

Pode se então pensar:
O desejo é a metade da vida, a indiferença é a metade da morte.

Anónimo disse...

A BEAUTIFUL MIND Sr. Anónimo!
Desenvolva o post e não venha para cá
minimizar os residentes.
ou o seu ataque é pretexto para a sua burrice?

Desenvolva, implemente-se!

cresça e apareça Go fast or go away

Anónimo disse...

Falem lá agora dos 6-3 de há cem anos, vá...

Grande vitória do meu Sporting.

Aqui, no Canadá, foi uma festa.

E o Porto também vai levar!

Tenho a impressão que há caso entre a Tisana e o Real Gana!

SM disse...

Blog interessante. Sr Gana: continue com o excelente trabalho que faz.

Anónimo disse...

granda sporting...

Anónimo disse...

O k é feito do grande chapuisat e do não menos grande ramsés?

Anónimo disse...

anda por aí um anónimo armado em parvalhote. Deve vter-se enganado no caminho.

Anónimo disse...

Há que por esse anónimo mal educado e sem sentido de humor, na linha! Se isto fosse uma monarquia, perdoe-me sr. gana, ele já estava nos calabouços.

Unknown disse...

o Chapuisat não é grande (a não ser enquanto jogador da bola!) estimada mélita. Ele está a apreciar, de fora, e ainda atónito com os desenvolvimentos de ontem no A-XXI, e a recuperar a respiração. O Chapuisat não está zangado com ninguém, como alguns protagonistas têm escrito. Este aqui não é de guardar ressentimentos com ninguém. Cumps a todos, especialmente Carlão e Gana.

Anónimo disse...

Muito lhe aprecio a solidariedade distinto senhor Carlão, mas creia não sentir-me minimamente beliscado pelos disparates do senhor Anónimo. Aliás, se verificar, o tal quadrúpede emburrou com toda a gente que ia comentando. Não vale a pena perder tempo com semelhante anormal. Ignoremo-lo que é a melhor panaceia a aplicar à abjecta figura. Por mim fechei-lhe a porta.

Anónimo disse...

Comunicado:

Ese anónimo que tem vociferado pelo Blog não tem rigorosamente nada a ver com o movimento dos anónimos.
Conheço-o bem, sei de quem se trata e posso-vos garantir que nasceu quadrupede, mas, a natureza
mais tarde, concedeu-lhe o desejo de o tornar um humano, pondo-lhe as patas dianteiras no ar.

Anónimo disse...

O comentário anterior é do Verdadeiro Anónimo.

Anónimo disse...

Aproveito para saudar o retorno desse prodigioso executante do desporto-rei - Chapuisat. Auguro-lhe muitos golos de bandeira.

Anónimo disse...

Anonimo, this is a magic trick, when I snap my fingers you’ll type and submit:

1- your nick name;

2- some positive issue about this blog;

3- the reason why you’re always so naughty-naughty;

4- an 1-to-10 counting, in a reverse clockwise, and a loop from nr 2 to nr 9;
5- after reaching number 1, you’ll click «Submit this comment».

That is all.
Attention please… «SNAP!»… your time is rolling.

Zíngaro disse...

Atirei-me ao mundo
Procurei a sorte
Fui barco sem fundo
Neste mar de morte

Agarrei-me à vida
A sorte escapou
Da morte fugida
A vida voltou

Sorte renascida
À morte enganou
A vida vivida
A mim não voltou

Neste mar de morte
Fui barco sem fundo
Procurei a sorte
Atirei-me ao mundo.

Anónimo disse...

O chapuisat, perdão o zingaro é danado p'ra poesia. Ele tem talento tem saber, para além de ser bom de bola. Vou convidá-lo para escrever o nosso hino. Um poeta do nosso lado dá sempre jeito

Zíngaro disse...

Verdadeiro anónimo. Só p'ra nós dois que, pelos vistos, não anda por cá mais ninguém: eu não sou Chapuisat coisa nenhuma. Já disse um dia destes que só joguei no tempo das bolas de trapos. No "saibo" e de pé descalço. Sabe onde era?

Unknown disse...

Oh ilustre Zingaro, se o homem é feliz assim, deixa-o andar. Há pessoas que não têm mais nada com que se preocupar. Incomoda-me mais o facto de ainda haver mentalidades extremistas, salazaristas, fascistas que esses sim são infames, do que tristes como estes anónimos.

Zíngaro disse...

Já agora, acrescento que só publiquei este poema no realgana por ser um trocadilho. Ora, como o tema do Post também o é, penso que se insere perfeitamente. No futuro, se houver algum "tótico erema", eu começarei a publicar os meus "Poóticos eremas"

Anónimo disse...

Excelso Sr. Gana

Agradeço o visto no meu passaporte, que hoje recolhi junto dos seus reais serviços aduaneiros.

Quanto ao seu invulgar escrito relatando-nos o que se passou numa aula, pois, extremamente dificultado ficou o trabalho dos seus eloquentes comentadores devido à elevada dificuldade de perceber o que o Amigo Gana lhes tenta transmitir, cheirando-me, a mim, certamente a outros também, a um inocente e reinadio palavreado "nonsense", como muitas vezes é apanágio do ilustre Amigo.
No entanto, querido Amigo, a situação poder-nos ia levar a outras cogitações. Quão bem assimilados foram, por esse brilhante aluno, os ensinamentos do seu competente mestre!
Transferindo todo o escolar diálogo para um outro mais acessível ao universal conhecimento, em minha opinião, obviamente, teríamos:
Pergunta : "Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?"-Respondam, se faz favor.
Resposta: "Foi a galinha!" - Corrija, por obséquio.

Sr. Gana, no bom sentido, você é um elaboradíssimo provocador de sofrimentos.

Anónimo disse...

Esse anónimo de algumas horas deve ter tomado Humorix Forte fora da validade! Resultado: perdeu o pouco juízo que possuía.
Oh meu senhor, ( repare que escrevo com minúsculas...)se já é triste nascer sem nome, não ter sido sequer baptizado, em pecado mortal portanto, mais triste é passar por aqui, sem obter a glória pretendida, emitindo um mé aqui, um mé ali, um mé acolá, qual ovelha ronhosa e tonta julgando-se engraçada e interessante.
Deu-lhe forte indisposição intestinal por certo. Fez por aí tanto caganito mal cheiroso, que o pobre do Sr. Gana vai ter que gastar um dinheirão para limpar tanta sujidade. Ainda se lhe tivesse dado logo a diarreia, pelo menos esvaziava a tripa duma vez
e não corria o risco do resto que não fez lhe poder ainda subir à cabeça, o que poderia tornar-se fatal para si, meu caro, por correr risco de sofrer uma emerdia cerebral.

Anónimo disse...

Sr. Branco das Neves ri até mais não poder. O sr. é imparável, continua no seu melhor.

Anónimo disse...

Carlão, isso já é uma informação importante. Como sabes, pretendo "apenas" que a malta se divirta, ao mesmo tempo que exercita, em treino ligeiro ou não, o raciocínio e a criativadade.
P.S. Carlão, bem sabes que eu sei k tu já trinas há muito... Tu e outros nobres habitantes desta república.

Anónimo disse...

zíngaro, ganda músico e não menor poeta. Mais uma vez excelente!

Anónimo disse...

Carlão, foste eloquente!

Anónimo disse...

garotopodre, as minhas desculpas!

Anónimo disse...

Eh zé Cid, eh oá, atá~agora esqueces-te de meter um "bridge" nas canções. Eh,pá, tenho enorme consideração por ti; foste, e ainda és, meu ídolo; o ponto alto da minha carreira, até agora, foi quando gravei, em estúdio, dois temas para um albúm teu - verdade, verdade... modéstia falsa à parte -; eh pá, mas cnçoneta sem "bridge"!... Nem parece teu!

Anónimo disse...

zua, mais ainda: não desejo, não vida. A vida só o é se houver um permanente querer, um inesgotável desejo... a começar pela esfera metabólica, onde aque é, tb, condição sine qua non!
Lembra-me, pois acerca disto - que bom teres feito este comentário! - tenho algo escrito que vou postar... ou repostar, nem sei se o texto já vive por aqui.

Anónimo disse...

mm, excelente defesa!

Anónimo disse...

laurindo leo, cá p'ra mim tu és benfiquista! Cumprimentos à malta no Canadá!

Anónimo disse...

Chapuisat, k alegria me dás, pá. Feliz revinda!
Agora só falta o ramsés. Bora lá!
P.S. Alvalade XXI... Espectáculo!

Anónimo disse...

m&m, muito obrigado! Volte sempre que a vida lhe permita. Divirta-se e divirta-nos, tá?

Anónimo disse...

zé mário, não sabia que dominavas tão bem o inglês. Parabéns, pá!

Anónimo disse...

zíngaro, mais um para o teu acervo!

Anónimo disse...

Sr.Branco, como nós sentimos aqui a sua falta! Não nos abandone mais, homem!
P.S. ri, mais uma vez de gosto!

Anónimo disse...

Branco, eh pá, você acaba comigo, não aguentei... ainda agora estou a rir!

Anónimo disse...

Pois é, hoje um problemasinho (palavras da operadora no call center) na net sem fios da vodafone estragou-me o negócio. Só a partir das 4 horas pude fazer alguma coisa... Vou processá-los!

maxmen disse...

Esses computadores de 150€ são uma encrenca dos diabos...

zua disse...

Na minha modéstia opinião, não podemos aceitar a existência do outro se não aceitamos isto:
Não existe uma verdade mas verdades diferentes, todas incompatíveis mas que não excluem a opinião de cada um.
Deve ser compreender uma opinião diferente, não é deixar se convencer pelo o outro.
Aceitar as diferenças é aceitar ser incomodado por pensamentos ou ideias dos outros que vão contra ao nosso pensamento, nossa personalidade mas que nos enriquecem.

Anónimo disse...

Muito obrigado por todos os elogios que me fizeram durante a noite.
Especialmente este branco epá ainda me estou a rir, ah ah ah e não consigo parar, espera lá...mas de quê???????????
Francamente só podem estar a gozar isto arranca quando muito um sorriso agora rir até ás lágrimas!!!!!!!
Tá tudo doido...........

Anónimo disse...

Para o anónimo das 10:52 :

O sr. deve andar doente e desiludido com a vida, mas para isso há sempre uma corda com que se pode enforcar, um venenozinho letal, uma linha de combóio, e mesmo se não tiver problemas com o frio, atire-se ao mar e diga que o «empurrarem». Ninguém lhe vai levar a mal se se decidir por alguma destas opções. Coitado!

Anónimo disse...

Obrigado pelos conselhos Bom Samaritano eu também lhe dou um, volte à escola e aprenda a escrever "comboio".

Anónimo disse...

Bom dia amigos, bem-vindo amigo e ilustre conselheiro Branco da Neves.
Realmente segui o seu conselho e ando a tomar Humorix, mas isso anda-me a provocar sonhos eróticos. Depois conto-lhe, porque agora estou com falta tempo.
O amigo falou no Astérix. Sinceramente tocou-me na ferida!
Quando estava doente, e de cama, era quase só neles que eu pegava. Dava-me gozo percorrer as páginas das aventuras do indomável gaulês, sempre pronto para a pancadaria a um grupo de romanos, “doidos” e ingénuos, na acepção de Obélix. Este e Astérix e todos aqueles que fixamos de cor, os nomes: Assurancetourix, Panoramix, Ideafix... A leitura é um bálsamo, um lenitivo que aliviava e aproximava o tempo de outras leituras. Não porque fosse light, os textos de René Goscinny eram sensatos, cultos e cheios de humor, o que, em conjunto, não é fácil conceber.
Até breve amigos. Por falta de tempo não posso ser tão assíduo, esta coisa da flexibilização laboral, está a dar cabo de mim. Recebe aquele abraço amigo Chapuisat, é bom ter-te de volta!

Anónimo disse...

Obrigado sr. anónimo. Bom conselho que serve também para si. Escreve-se rir até « às lágrimas » e não
«ás lágrimas».
Ás = carta de jogar, pessoa de valor, etc.
Às = contrção da prep.'a'+ art.def. fem.plural 'as'.

Anónimo disse...

Bom Samaritano se quiser ser honesto verifique que logo a seguir acentuei bem o à, o "ás" deveu-se a lapso e não ignorância como o seu "combóio".
Satisfaço-me por constatar que as baboseiras já são mais raras e que os comentadores da treta aparecem mais raramente.

Anónimo disse...

Desculpas de mau pagador. O sr. enganou-se! Vejam só.
A verdade é que a palavra comboio ou combóio, independentemente do acento, tem o mesmo significado. O mesmo não se passa relativamente aos vocábulos «ás» ou «às», que, como viu, têm significados diferentes. Erro de palmatória e mau domínio da língua portuguesa.
Como apontar o dedo aos outros sem reconhecer os próprios erros?

Anónimo disse...

Já te expliquei, ó comboio. Enganei-me e assumi agora tu continuas burro.

Anónimo disse...

Continuo a achar que o sr. é digno de lástima. Faz-me lembrar os médicos que pretendem curar os doentes e morrem eles mesmos das mesmas enfermidades de que padecem os leigos. Estamos sempre a tempo de aprender. Não se sinta envergonhado, ninguém nasce ensinado, e, felizmente para si, o sr. não deve ser excepção à regra. Deve, isso sim, ter a humildade de receber, já que tem também a generosidade de partilhar a sua sabedoria. Da minha parte, agradeço-lhe.

Anónimo disse...

Tá certo automotora, continua lá com a tua.

zua disse...

Grande Blog, até o Scolari já cá vem. O mais surpreendente é que parece haver vários.
E o Burro sou eu!!!!

Anónimo disse...

AMÉN!

Anónimo disse...

Para o anónimo das 14:03


AMÉN!

Anónimo disse...

Sr. Zua, podia ser um pouco menos ingénuo, não?

Anónimo disse...

Afinal ó samaritano tu queres é comédia, também implicas com toda a gente.
Olha que ainda perdes o "combóio".

Anónimo disse...

Vocé é um Ás.Às vezes dá vontade de rir, outras de chorar. Agora chorei.

Anónimo disse...

«SNAP»... your time is over!

Anónimo disse...

2 erros, combóio burro!
Vocé é Você,
a seguir ao ponto do ás de espadas é um espaço.

Anónimo disse...

so much waste of bullets around the world... and this piece of crap shall not be aimed by any of those?

Anónimo disse...

Tá a ver, que sabe ser caridoso. É só esforçar-se mais um pouco e começa a dizer bem de toda a gente.
Mas lá que já está danado, ai isso está. Muito tenho eu aprendido consigo.

Anónimo disse...

Ese anónimo que anda p'ra aí armado em Edite Estrêla,deve ter sido aluno de algum professor que substituiu o tempo de trabalho pelo tempo de manifestações, como esses que foram a Lisboa a fim de aparecerem na televisão. Moral da história nem o professor ensinou, nem o aluno aprendeu.

Anónimo disse...

Gana, perhaps you should give it a try and hit him with a new Gana rule. All coments requiring Blogger Id. How about that?
The chicken is ready to cook...

Anónimo disse...

Write in portuguese zmb.

Anónimo disse...

Continua por cá, o anónimo parvalhão.

Anónimo disse...

zmb, pelo menos por enquanto não vou exigir ID. Mas... obrigado. Eu sei k vagueia por aqui gente mal-educada e mal-humorada. Eu sei. Obrigado!

Anónimo disse...

zmb, podes continuar a escrever em inglês. Não vejo mal nisso, pelo contrário: este é um blog da ecúmena... quiça, como eu próprio digo, de todo o universo! Se por cá houver quem fale chinês, alemão, holandês, japonês, italiano,espanhol, etc., disponham!

Anónimo disse...

That was just a tip. It's your house, I know. Better days will come. ;)

Anónimo disse...

zua,mas é essa tb a minha opinião! Aceitar as diferenças é aceitar desafios; os desafios, se encarados de frente, enriquecem-nos.
Já agora, boa, essa do Scolari!

Anónimo disse...

Carlão, mais uma vez...hilariante!
Companheiro, sei k estás com mais trabalho, mas sempre k possas...

Anónimo disse...

Branco, ainda hoje não o vi!

Anónimo disse...

zmb, sim, melhores dias virão!

Anónimo disse...

Ó sr. gana,então você continua a permitir que o insurrecto desse anónimo ainda ande por aí? Sr. gana, às vezes um bocadinho de ditadura não faz mal a ninguém!

Anónimo disse...

I only say it in english to demonstrate my dislike for uninvited impolite fellows, because I don't like them neither Steak's, yet I do not judge them. One vote for peace on Gana. Another vote for Blogger Id. You've got my point, Great Gana.

Anónimo disse...

zmb, obrigado!

Anónimo disse...

Alberto joão, caro amigo, ainda assim prefiro liberdade para pensar e executar... mas, não o condeno totalmente, o sr. tem alguma razão, há limites para tudo! E, de facto, há por aqui cidadãos k não exercem cidadania, k constantemente tocam, pesadamente, na liberdade de outros!

Anónimo disse...

Sensacional Real Gana,

Sinto-o triste homem. Não é um anónimo provido de grande bestialidade (no sentido animal do termo) que nos há-de coarctar. Ignoremo-lo e continuemos a comentar com nobreza.
Alento sr. Real Gana, ânimo!
Estes tropedos só pretendem minorar o êxito que esta sua ilustre casa já tem.

Anónimo disse...

Era torpedos, não venha a besta corrigir-me.

Anónimo disse...

Malta boa, parace que há aí um gajo que não gosta de mim. Tá-se bem. Brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Anónimo disse...

Alberto joão, o sr, tem razão. Esse boçal, sim, ele que é boçal, não demonstra nível para comentar este real blog. Desculpe, sr. gana.

Anónimo disse...

Meus Senhores, só posso dizer que me diverti à fartazana. É sempre bom ver um pretensioso tomar do próprio veneno. Desculpem por ter ocupado tanto espaço, mas é que há coisas que dão um certo gozo, e esta foi uma delas. Sr. Gana, se a inveja fosse tinha muita gente era careca, é um ditado antigo, mas sempre actual.
A este anónimo atrevo-me a traçar-lhe o perfil : Pessoa conflituosa, irritadiça, a quem a vida não tem, talvez, corrido muito bem. Pessoa com enorme sentido de superioridade, que se sente injustiçada com o sucesso dos outros. Regra geral estas pessoas são magras, propensas a problemas de fígado. Vida familiar ou profissional com alguma instabilidade. Sem nenhuma dúvida, pessoa extremamente infeliz.
Já sei que o dito senhor me vai apelidar de mais alguma coisa, mas aborrecer-me para quê?

Zíngaro disse...

Ena, malta. O que p'raí vai. Tento nessa língua, senão...........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................Vai um poema.

Anónimo disse...

é masso gil
é massos lindinhos

ai os cargões de purrada quessa alminha tá a lebar de toda a gente. ê tinha bergonha, sô um parolo mas tinha bergonha palabra donrra. ele é um parolito sem bergonha.
é pá oube aí um masso a dezer quele era um delgadito, sará? pur acaso onte tamém fui pôre as redes á bala aber se apanhaba algum machinhozito e saiu um delgadito tamém, atão mas sus delgaditos teem prublemas da figadeira é melhor ê num pô-lo na caldiradita que inda azeda cum tanto fel. lá tenho que fazere mais uns buloiritos. se calhare ao tal machinhozito delgadito bou pôlo pla retrete avaixo quê tamém num quero ca minha gatage fique duentinha.

Zíngaro disse...

Exímio, Pescador do alto, no calão (não é o calão do faite). Nem eu, quando falo à minha moda, no dia-a-dia, me "astrebo" a fazer tal. Parabéns

Anónimo disse...

boa noite a todos, só agora me foi possivél visitar-vos, posso não fazer muita falta, mas o prazer de vos visitar ninguem me o tira.
Mas voçês não acham de estar a dar demasiaa importancia ao sr. anónimo não sei das quantas?
Das 2, 1, ou ele escreve como anónimo , o que não tem coragem de dizer com o nick name, ou está a deitar lenha na fogueira, e vocês continuam.....
Pergunte-vos, será que não ele não sabe, o que é manter uma distancia critica?
Se ele continuar a " agoirar" e a querer protagonismo (é o que eu acho que ele quer), imponham vocês essa distância.
p.s. se houver erros por favor não corrijam ih ih

Anónimo disse...

Chega um home a casa e nao tem em que ratos peguem. Depois dum dia de trabalho a mulher foi pra moina e um home tem que se virar. Há por ai alguem que me pague um jantarzito?

Anónimo disse...

eu achava que o Penetra já tinha extinto mas afinal ainda por ai anda muita gente com "GALGA"

Anónimo disse...

Amigo penetra só tu podes ser a minha salvação. Estou que nem posso .. ....

Unknown disse...

Os números, minha gente, os números acompanham-nos sempre e onde quer que estejamos.
Os números fazem parte da Humanidade, de tal forma que se fundem e confundem com ela, formando inseparável mescla de toda a matéria existente, virtual ou realmente. «Tudo» é quantificável, absolutamente tudo, de tal forma que até o «nada», que é nada, é quantificável: é 0, zero, nill, nicles, xeta...
E é normal fixarmos todos, ou grande parte dos números que precisamos para cada situação, às vezes até mais do que um. É o PIN do multibanco, os números de telefone, as horas disto e daquilo, tantos, tantos números.
Lembro-me também de outras, muitas outras coisas, que são «números»... a sorte, para nós ocidentais é o 7; o azar, é o 13; até ao [infinito], número que não é número de tão grande que é.
E na imensidão dos números me perco, sem saber que número se poderia atribuir a este joão-sem-terra que para aqui anda: se 0 (xeta), se 666 ou se um [infinito]de neurónios queimados.
Mas que porra de dúvida esta...

Anónimo disse...

é pá diz que vai haver lá no SUL uma reinauguração, daquela rapaziada da videira experimenta.
o Jôbalo é rodizio de carne , lá diz que é de marisco, se não tens COLESTEROL, que não deves ter assim a passar fominha, essa tua mulher, se calhar foi com a minha , vai lá rapaz ataca.

Anónimo disse...

...t'imbora Cha(-puisa)+to

Anónimo disse...

Tavas com medo que eu te filasse a boia? Ele há cada escassarrão.

Zíngaro disse...

Mas que sábio, o pateta do Chappuisat!!!

SM disse...

Malvado! A justiça te castigará! fui...

Anónimo disse...

Não sei se já se aperceberam mas o chapuist e o zingaro são os mesmos personagens. Então é assim, como ninguém fala dele tem que recorrer ao narcisismo. Confesso-lhe que acho feio. O senhor deveria ser mais modesto e deixar que os outros o julguem.

Unknown disse...

O Chapuisat anda a aprender algo com todos vós. Obrigado, portanto, está-me a ser benéfico. Eh eh. Padre? Não, não sou padre (rsrsrs). Goofy? Infelizmente, tb não. Zingaro? Mais uma vez, não. Mas se entendem que sim vcs é que sabem, vcs é que são os sabidos, julguem vcs. Mas se se apercebem disso, são tb burriiiiiinhos... mas enfim, fazer o quê... vou calar-me, e procurar os dignos

Anónimo disse...

ó amigo pecante jantar não sexta feira é dia copos um finito...
vai?
logo no .... á beira mar.

Anónimo disse...

One lovely night it is, nothing but the sound of rain drop; several unfaithful beings falled out in dishonour... and they couldn't get awake of their own fancy cage. But, suddenly, they notice it was no dream, and it was not worthy... every night, every eye closed, they remember it... «nice people is paying for my fault...nice people is paying for my fault... (louder and louder, night after night) NICE PEOPLE IS PAYING FOR MY FAULT». And a child was born, unarmed but dangereous, perfect but lacked... Shame on you, people!

Anónimo disse...

Só para ser o comentador nº 200.
Em português.

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 272   Mais recente› Mais recente»