domingo, 16 de março de 2008

Blog porreiro, pá!

OQUEMEVIERAREALGANA É UM BLOG PORREIRO, PÁ!

35 comentários:

Anónimo disse...

Apontam-se por vezes as gralhas do 1º ministro, mas a verdade que até hoje foi o unico que mexeu com os funcionários públicos. Acabou com muitas mordomias, a saber reformas, etc.

Anónimo disse...

Eu tinha-te dito que era um blog porreirinho e não porreiro, sempre evitavas colagens ao José Eurípides ou lá como é que ele se chama.

Lopes Velho, judeu encartado.

Anónimo disse...

Sr. anónimo,´mexeu, de facto, só que nem sempre da melhor forma. Sabe uma coisa?,também sou "funcionário privado". Conheço relativamente bem o funcionamento dos dois funcionalismos... Talvez valha a pena perscrutar bem o sistema global, ser-se bom observador.
Sr. "anónimo" Lopes Velho, eu bem entendi o que disse, porém optei pelo que leu!

Anónimo disse...

Já não percebo nada disto!Aqui já não se pode desancar nos professores?Fecharam cobardemente a porta na cara dos que lhes queriam dizer umas verdades?Isto assim não é bonito!Então e aqui não é p'ra comentar o blog?O que é que o aónimo tinha que vir p'raqui falar do nosso 1º?Meus senhores,isto não é sério...

Anónimo disse...

Ó nando, ó nando, nunca aqui foi cortada a palavra fosse a quem fosse! Tb quer desancar nos professores, é? Força, se contribui para a sua felicidade, ou considera tal fundamental para o país.

Anónimo disse...

Então o nome deste blog e que e de se lhe tirar o chapeu...

Anónimo disse...

Gostas do nome?!!! Porreiro!
Obrigado leigo.

Anónimo disse...

Já me tinham dito que realmente é um blog porreiro. Vim confirmar, e, parabéns masso Gil, é porreiro sim senhor. Muitos participantes. É o que se quer.Um abraço

Anónimo disse...

I. botas, é com prazer que te recebo! Espero que passes a ser uma visitante e comentadora regular. Obrigado!

Anónimo disse...

Eh Gil, calma aí. Uma não, UM. Não kero mudar de clube.

Anónimo disse...

I.botas, imensas desculpas. Eh pá,esta coisas de eu não exigir fotografias às vezrs dá nisto! Eh, eh, eh. Desculpa!

Anónimo disse...

Seja homem, seja mulher ou seja outra coisa qualquer, o importante é entrar no fórum e opinar.

Anónimo disse...

Realmente o Nando tá cheio de razão.Então entro eu aqui pela primeira vez para dar elogios, e encontro um chato de um anónimo a parlapear ainda sobre o funcionalismo público?
Sr.Lopes Velho, judeu encartado, vá lá pra outro lado discorrer as suas cogitações.
Aqui, cumpre-se o heráldico dever de dizer bem do Sr.Gana e do seu blog.
sr. Gana, quando o chatearem,chame-lhes nomes feios...

Anónimo disse...

... das neves, é o que me apetece às vezes...

Anónimo disse...

è pá quem será este branco das neves? será padeiro? Vocês são todos uns porreiraços. Gosto de lêr o qu vocês escrevem. Fazem me
companhia.

Anónimo disse...

I. botas, também não sei quem é o das neves. Palavra! Aliás, não sei quem é ninguém... Mentira, sei um ou dois... ou três!

Anónimo disse...

Oh Botas,você é cá dos meus.
Obrigado por me ter arranjado uma profissão tão depressa.Você é perspicaz. Branco, Neves, Padeiro, tem tudo a ver. Vamos pôr humor nisto, das agruras da vida já todos temos o suficiente. O meu "olho de lince" fez-me ver que você é aproveitável para o rol de humoristas deste blog. Você, os Anónimos, O verdadeiro e o falso, o mg marca de carro. O nosso Sr. Gana também encaixa bem.
Mas atenção: quando for pra falar a sério, falemos. Se possível, mantendo o humor...

Anónimo disse...

Introduzido que está o novo personagem « o branco das neves» acho que ele é que era « O conciliador» que nunca mais apareceu.

Anónimo disse...

eh, eh, eh! Imprescindível e já indefectível sr. Branco, vamos reinar com o pessoal, sim. Mesmo quando os assuntos forem sérios (mais sérios).

Anónimo disse...

É uma possibilidade, noronha, é uma possibilidade.

Anónimo disse...

Sr. Gana
Pronto pró que der e vier...

Sr. Noronha, de concílios só ouvi falar no do Vaticano 2º...

Anónimo disse...

Pronto Caracitas. Aqui me querias, aqui me tens. Parabéns, porque esta coisa agora está porreira. Tens aqui gente que te vai enriquecer ainda mais o teu blogue. Agora vou passar aqui mais vezes. Só há poucos benfiquistas, não? Mas pronto, agora está cá mais um.
Um abraço.

Anónimo disse...

Você é um homem de luta, das neves. Conciliemos, mas não forçosamente com os romanos!

Anónimo disse...

Tb tu, arribança, tb tu ajudas a enriquecer este fórum. Basta apareceres e comentares. Tens dotes de monta para isso.
Sporting sempre!

Anónimo disse...

Este blog está imparável. Vejam as horas dos comentários. Muito boa gente nem dorme e consta-se que outros até põem despertadores a fim de acordarem para fazerem os seus comentários de madrugada. Ninguém mo disse mas eu sei...

Anónimo disse...

noronha, já recebo um patrocínio de uma conhecida marca suíça de relógios.

Anónimo disse...

Mt bem Gil. Blog fixe. Tás tão em forma como no tempo do Mega quando lá tocavas baixo. Oquemevierarealgana é um nome porreiro. Uma pessoa que tu conheces e que deve andar por aí é que me falou nisto. Tá msm fixe pá. Não havia é gajas nisto pá.Pronto fico cá eu para espreitar de vez em quando. Vou vendo e olha às vezes vou escrevendo. Mas não sou mto boa escritora não

Anónimo disse...

loirinha, conheces-me da altura do Mega?! Fixe. Olha, gostaria bué que por cá continuasses. Escreve o que te vier à real gana, não importa a forma!

Anónimo disse...

O que se vai usar nesta primavera: as roupas serão de cores fortes e luminosas com predominância do verde e do amarelo. Sapatos e cartiras a condizer, também de cores luminosas.Quem gosta de obedecer aos ditames da moda,deve OBRIGATÓRIAMENTE visitar e comentar no blog «o que me vier à real gana.

Anónimo disse...

Correção: não é cartira é carteira.Obrigadão à Loirinha. Também não me animava muito por serem só homens.Vou continuar.Cadê a mulherada? É entrar, é entrar.

Anónimo disse...

Boa, Carla! Apela, apela!

Unknown disse...

oi setor gil adorei o seu blog ta muito fixe tenho que lhe propor faxer testos para lhe ajudar com o blog continue pois pode ser que ensentive mais alguem a faxer e a participar bom fim de semana prolongado

Anónimo disse...

oi

Anónimo disse...

aqui vai uma para si setor!!!!!!
sabe o que que o açucar diz para o café?




lá vem este preto derreter me.XD

Tomas de alencar disse...

À pois é... entao nao é...