terça-feira, 30 de outubro de 2007

É preciso descaramento!

Então não é que a ministra da Educação não compreende o porquê da intenção do sr. Procurador Geral da República de dar relevo aos crimes cometidos dentro das escolas?! Diz a senhora que os mesmos devem ser resolvidos dentro da Escola. Diga-me, minha senhora, como é que, fora dos tribunais, se resolve: um crime de injúria grave; porrada num professor (tão em voga, que agora notícia é o contrário); danos em automóvel de professor; venda de droga... Diga-me minha senhora, diga-me por favor!
Tutelar também significa proteger como tutor. Exerce, a senhora, tutela no subúrbio para onde desterraram a Educação? Não me parece. Mais e melhor tutor se mostra o senhor Procurador Geral da República.
Tá mal, minha senhora, tá mal!


Carlos Jesus Gil

1 comentário:

Tomas de alencar disse...

O post é dos profs?, ok.