quarta-feira, 16 de junho de 2010

Proponho à F.I.F.A.

Proponho à F.I.F.A.

Caríssimos srs.

Eu, tal e tal, proponho que os empates a zero sejam presenteados com a pontuação -1... (isso, menos um!). O resto pode, no que concerne à dita, continuar igual. Basta de enfado!




Carlos Jesus Gil

6 comentários:

Dexter disse...

Não poderia estar mais de acordo.
Está a ser dos piores mundiais que tenho na memória. Jogos muito muito muito fracos.
Vamos ver se a partir de agora (2ª volta) a coisa anima. Quero acreditar que sim.

Darwin disse...

Estou totalmente de acordo…e um treinador que diz uns disparates daqueles no final do jogo, deveria dedicar-se à pesca (sem ofensa aos pescadores). É pá, fico triste e revoltado, treinador que reage a este jogo com aquelas palavras, não pode ter visto o mesmo jogo que toda a gente viu. Então a Costa do Marfim é que não arriscou?...ganhamos 1 ponto a um favorito?...será que ele pensa que ainda é o seleccionador da África do Sul e está a disputar a CAN?...Ver uma equipa (Ranking 3º FIFA) com a panóplia de jogadores que tem, jogar tão pouco...tão pobre e mais importante que isso, sem modelo de jogo nenhum. E logicamente que, o culpado é tão-somente o treinador!!! Não tanto pelas escolhas dos jogadores, mas sim pela incapacidade de liderar e unir os jogadores que tem. É pá...dia 25 demite-te e aproveita para voltares à tua Terra, que é pertinho...mas vai logo!!!

loirinhaquenãoédeaveiro disse...

genial!

Dexter disse...

O cúmulo dos cúlos para mim é um jogador no final do jogo dizer que o treinador pô-lo a jogar na posição errada. Estou totalmente solidário com o Deco...que n teve problemas nenhuns em dizer umas verdades. Mas ainda melhor que isso, foi o jornalista perguntar-lhe se estava de acordo com as declarações do Queiroz acerca da ilegalidade ou não do Drogba poder jogar...e ele responder: "Neste momento acho que temos que nos preocupar CONNOSCO".
E para finalizar...e como não podia deixar de ser...o ridicularismo de umas horas depois o rapaz desmentir tudo, que foi tudo sem essas intenções, com direito a comunicado escrito no site da FPF.
Tenham lá Santa paciência.......
Lá dizia o Scolari: "E O BURRO SOU EU?????"

Anónimo disse...

Ola

Tambem assisti a uma parte do jogo e sincersamente nao senti chama, aquele aperto no estomago, aquela sensacao de perigo, aquele passe para o golo, que nos levantamos e gritamos...
Nao vi grandes feitos, a mim pareceu-me estarem a defesa e a empatarem o tempo, e pena, sao jogos que nao se repetem...

ETERNA APAIXONADA disse...

De pleno acordo!!!!
Gosto do futebol show, que me faz gritar, pular, xingar (risos), aplaudir, e me deixar com o coração nas mãos!!!
Sou uma sofrida torcedora da Copa, assim de quatro em quatro anos quero passar por tudo de novo!
Torço pelo meu país, mas vibro com todos os times e espero ver sempre uma boa partida...
Bela ideia essa! Nada de empates, nada de jogo morninho, sem a vibração que todos queremos...
Por isso hoje eu senti tudo que queria ao ver Portugal 7x0 Coréia do Norte!
Parabéns aos que nos fizeram felizes!
Beijos ao amigo.