domingo, 23 de maio de 2010

Mourinho; Inter; liga dos Campeões

Só isto:
Parabéns Mourinho; parabéns restante equipa técnica do Inter; parabéns jogadores; parabéns estrutura directora. Foi um evento exemplar!




Carlos Jesus gil

10 comentários:

Alexandrina Areias disse...

Parabéns ao Inter! Mas, principalmente Parabéns ao GRANDE MOURINHO!!!

Beijos,
AA

fj disse...

como adepto do clube q estiver a ser treinado por Mourinho!!
Parabéns ao Inter!!!
o Mourinho é certamente um treinador especial.
Abraço

Darwin disse...

Bom, digam o que disserem do homem, ele é o special-one. Podem afirmar que é arrogante, vaidoso, convencido mas....quem é que não era isso tudo com todos estes feitos concretizados. É sem dúvida único e para ser único tem de optar por um carácter único, forte, sabe o que faz, sempre com espírito ganhador. Parabéns José Mourinho e muitas felicidades para a próxima época em Madrid.

loirinhaquenãoédeaveiro disse...

Mourinho?... Sempre. Viva
Sou sempre do club do Mourinho

Anónimo disse...

É o maior, o Mourinho é o maior

Murganheira disse...

Concordo com o Darwin, o homem é especial. E pelo que consta, grande parte da sua aptidão deve-a, precisamente, ao facto de ser arrogante, vaidoso e convencido. E não várias vezes aparentemente prepotente. Mas é tudo isso que faz dele o melhor, pois tudo isso não são senão armas, ferramentas, que ele utiliza como ninguém, de forma a retirar pressão mediática/desportiva do ombro dos seus jogadores, e assim estes se concentram apenas com o mais importante: jogar à bola. O Mourinho é isto!
Abraço Gil, e bloggers.

Flor disse...

....ou é preto ou é branco e mai nada!!!!
MUITA PINTA!"Arrogância" desta precisa-se...tem por onde...

Anónimo disse...

Gil, fizeste bem em homenagear o grande zé

atento disse...

Temos alguns treinadores que são dos melhores do mundo. Olhem o caso do Manuel José que já ganhou umas ligas dos campeões africanos. O josé Couceiri, na Lituânia penso eu, o Fernando Santos a fazer excelentes trabalhos na Grécia, O jorge Jesus aqui com o Benfica, O Jesusldo Ferreira com o Porto, O Carlos Queiroz quando treinava a selecção americana, a selecção Sul-africana, selacção portuguesa quando foi Campeão do Mundo de sub 21 penso eu, e no Manchester United ( tb no Real Madrid, onde foi treinador principal, o seu trabalho foi bom, os jogadores, os galácticos, é que poucas vezes estavam à sua disposição), O josé peseiro, tb no estrangeiro, O Paulo Sousa em Inglaterra e tantos outros pelo mundo fora, em todos os continentes. Temos alguns dos melhores treinadores do mundo, mas claro que o José Mourinuo é o special one.

anonimo de cima disse...

Alguém aqui joga AIRSOFT?