quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Parabéns, Barack Obama!

PARABÉNS BARACK OBAMA!


Em termos políticos, coloco-me mais à Esquerda (sim, ainda há ideologias!...). Digo mais, pois, sem os especificar - que, ora, não me apetece -, também existem pressupostos políticos de Direita que perfilho com ternura e dedicação.
Bem, feitas as contas…, já se viu que, com satisfação e sem causar qualquer estupefacção em quem quer que seja, depois de lido o supra escrito, vou dar os parabéns a Barack Obama: Parabéns Barack!
… Todavia, e como ingénuo não sou, deu-me para o seguinte textito:
Será o Estado público ou privado?... Privado, tenho para mim!... Ou não fosse tão titânica a força dos lobyes.
Daí: cuidado com as expectativas!




Carlos Jesus Gil

73 comentários:

Olavo disse...

Seu blog é informação da melhor qualidade..vc esta de Parabens.
abraços.

Joice Worm disse...

Parabéns Barak Obama, por vencer adversidades, por remar contra a maré e ensinar que tudo é possível!

dragao vila pouca disse...

Junto a si nos parabéns a Obama.
E já agora, ao Sporting.
Um abraço

Táxi Pluvioso disse...

Um santinho novo que vai salvar os lusos e o mundo. O melhor presidente que a América teve, G. Wbush, disse-lhe: "parabéns e vai divertir-te". E há um milhão de afegãos que é preciso matar. Mais fun que isto não há.

Anónimo disse...

Parabéns Obama!
De facto é um marco histórico, acredito que com este marco venha também uma perspectiva diferente. Obama, é sem dúvida um sonho dos americanos e a esperança de todo o Mundo.
Esperamos todos que saiba enfrentar as adversidades marcadas pelo egocentrismo de Bush. Todos sabemos que os desafios que o amanhã trará são os maiores da nossa era: duas guerras, um planeta em perigo, a pior crise financeira do século. O povo americano pela sua atitude de coragem e esperança, espera que Obama possa fazer diferente. O mundo precisa de mudança e Barack, não sendo o "Messias", pode promover mudanças positivas no actual contexto das nações, cada vez mais globalizadas. Eu acredito que sim!

Anónimo disse...

Os meus parabéns ao Sr. Obama. Penso que será uma nova brisa de ar fresco que vai percorrer o mundo, embora, como Darwin disse não vai ser fácil. Temos de dar tempo e é preciso ver que por muita boa vontade e bons projectos, novas alterações e tudo o resto que ele quera mudar ou melhorar, e todos os obstáculos que vai querer ultrapassar, ele não vai governar só, embora fique com um "avontade" no senado. E mais, apesar de ter ganho confortavelmente, não nos podemos esquecer de que já foram presas 3 pessoas por atentarem á sua pessoa. Esperemos que tudo corra bem, que consiga levar o mandato a bom termos, porque além de ser bom para a América também é bom para o resto do mundo. É a minha opinião, não têm de estar de acordo.

Alexandrina Areias disse...

MUITOS PARABÉNS A BARACK OBAMA!!! Acredito que seja um Homem com grandes capacidades de mudança, que seja um bom Presidente para a América... E que acima de tudo seja um Homem de PAZ...!!!

AA

Anónimo disse...

Parabens Obama.
De certeza que o mundo vai melhorar ainda que não cumpra algumas das suas (utópicas) promessas.
Seja como for é absolutamente melhor estar lá um democrata, sempre são menos amigos da guerra que os Bush's e McCain's.

O Estado é público sem dúvida, mas move-se erradamente ao sabor da esfera privada, sim, lobbystica.

Anónimo disse...

Concordo com a Maça. Toda esta etapa é só um começo, porque os dias que virão serão mais difíceis. Obama não vai ter vida fácil. A equipa de trabalho que o vai acompanhar será decisiva no sucesso das mudanças que os americanos e o mundo tanto esperam.

Hoje é dia de Esperança.
Amanhã, logo se verá.

Thaisa Santos disse...

Caro colega eu também estava torcendo para Obama, mas numa coisa o Casseta e Planeta estava certa: "Será que não estão escolhendo o Obama para depois por a culpa no "negão"? Ou seja, quando o navio capengar não irão acusá-lo de não ter as rédias curtas como o Maken e o Bush? Os investidores internacionais estão animados com o resultado, mas o fato é que EUA está passando por uma crise e de início a espernaça e carisma de Obama satisfaz, mas quando o "cinto apertar" isso não vai segurar e a pressão vai ser grande mesmo. Os EUA se tornou um grande império que não aprendeu a esperar e principalmente a repartir...Enfim, depois posto direitinho sobre isso, mas o clima é de suspense daqui para frente...Afinal direita e esquerda atualmente se confundem e se misturam tanto que a gente nem sabe direito...

Anónimo disse...

Bem dito!

Interrogo-me agora é se quando for a nossa vez de ir às urnas iremos tão diligentemente discutir as coisas mostrar tanto empenho?

São disse...

Também folgo , sem embandeirar em arco, com o afastamento de Bush e quadrilha!

Se aceitar, tem folres para si lá em casa.

Fique bem.

Jullyane Teixeira disse...

É, não dá pra achar que Obama vai resolver todos os problemas dos EUA milagrosamente, né? Foi igual quando o Lula foi eleito, com a diferença que Barack não é um quase analfabeto. Hahahaha!
Beijos!

Anónimo disse...

Quando chegar a nossa vez de ir ás urnas, eu vou, e sempre com entusiasmo, mas...........espero não ficarmos mais "enterrados" do que já estamos.

ETERNA APAIXONADA disse...

*****
Parabéns pelo post querido Carlito!
Parabéns Barak Obama! Uma eleição histórica!
O mundo clama por ESPERANÇA neste momento de tanta incerteza, de tanta violência, de tanto egoísmo...
E assistir ao grande momento da cidadania americana nos dá esse gostinho de que é possível!
Momento de mudança nos USA! Um desafio para resgatar a Esperança para todos nós do mundo!
E que Deus ajude Obama! Que ele se cerque de apoio verdadeiro nas lideranças, no Congresso, na união para iniciar seu trabalho!
Ele está nos mostrando solidez nisso!
Boa jornada nesta quarta!
Beijos esperançosos...

*****
PS: Estou desde cedinho tentando deixar o comentário. Inclusive postei sobre essa dificuldade hoje no Sintonias do Coração

*****

Compadre Alentejano disse...

Todo o Mundo tem a esperança em Obama. Estou convencido que vai ser muito diferente de Bush, para melhor, claro!
Um abraço
Compadre Alentejano

Anónimo disse...

Obama está de parabéns. O meu maior medo é que lhe aconteça o mesmo que aconteceu ao Kennedy. É que esta eleição deve ter deixado muita gente desagradada.

Anónimo disse...

Boa noite. Parabéns Barack Obama. Que tenha muito sucesso e faça prevalecer as suas ideias, não é só mandar nem assinar, é preciso saber fazê-lo. É claro que não é em dias nem meses que se vão notar os factos (como o povo espera, quando elege um presidente). É dificil para um "SER" Humano, por muito boas ideias que tenha, mesmo rodeado de muito bons, tranformar um País em crise no País das Maravilhas.O fácil é comer a carne agora dificil é roer os ossos. Vamos aguardando e vendo com a esperança que melhores dias virão. Bj.

Gi disse...

É uma esperança na mudança;
Politicamente falando todos me servem ou não servem, consoante venham ou não venham ao encontro daquilo que EU penso.

stériuéré disse...

Com tantas expectativas, só esperemos que não dê barraca como tantos outros!
Parabéns? Dou sim senhor, lutou para isso, com um paleio mais cuidado do que o seu modesto rival( pois , porque não iria aceitar a derrota com boa cara----mas quem é que perde e fica a rir?) Os americanos votaram ao rubro, e só por isso, por uma vitória quase maioritária, o Barack ganhou com mérito!
Agora, vamos vêr se torna realidade , aquilo que prometeu, espero bem que sim, para bem de todos os que nele votaram com esperança.
Novo post, ó gana. Ó i ó ai!

Sensualidades disse...

parabens a america por tudo o que cinseguiu em tao pouco tempo

Jokas

Paula

Adorei o blog

Thiago disse...

ele está de Parabéns mesmo!

Ana Maria disse...

Bem informativo e atualizado.
Parabéns!
Beijinhos!

Nanda Assis disse...

eu tava aqui na torcida, vamos ver se será bom.

bjosss...

Anónimo disse...

stériuéré..."com um paleio mais cuidado?" Vê-se mesmo que de política deve perceber muito pouco ou nada. Não comente aquilo que não tem capacidade para comentar. Deve ser por isso que com um post tão recente já está a pedir para saír post novo. Tenha dó! Mais um Melro stériuéré...mais um melro.

Anónimo disse...

Há muito tempo atrás Martin Luther King fazia o seguinte discurso.
“Eu ainda tenho um sonho. É um sonho profundamente enraizado no sonho americano.

Eu tenho um sonho que um dia esta nação se levantará e viverá o verdadeiro significado de sua crença - nós celebraremos estas verdades e elas serão claras para todos, que os homens são criados iguais.
Eu tenho um sonho que minhas quatro pequenas crianças vão um dia viver em uma nação onde elas não serão julgadas pela cor da pele, mas pelo conteúdo de seu carácter. Eu tenho um sonho hoje!”

Esse sonho tornou-se REALIDADE Martin, mesmo que não esteja vivo para presenciar que hoje, Obama é o Primeiro Presidente negro da história dos Estados Unidos.
Os sonhos, a luta e o esforço de Luther King valeram a pena. Agora é torcer também para que ele seja um bom presidente, e faça o que tem de ser feito.

Inside Me disse...

pois é, querido, aí está os States mais uma vez no topo do mundo e fazendo história com o primeiro presidente negro! já era hora demuda rmesmo, esperamos que o sr, obama faça uma boa gestão e acima de tudo q num venha dizer q Amazônia (maior floresta tropical do brasil e quem sabe do mundo) é deles! ¬¬'
p.s. como é seu nome, tipo um nome menor do que o título do blog pra gente te chamar aqui ^^, bjs

O Profeta disse...

Esta humilde folha solta
Este Vento que fala docemente
Abre-se a alegria da terra
Ai este Sol de sorriso presente

Um manto tecido pelas brumas da manhã
Uma mão segue o Sol outra a emoção
O orvalho que dança no celeste
Ganha a cor da exaltação



Convido-te a pintares o teu olhar com as cores do arco-íris



Abraço

Francis disse...

apesar de não gostar da abordagem, vim aqui e até te achei graça pá...

o obama, o obama...estamos cá para ver o sumo...

o que me vier à real gana disse...

Viva, pessoal! Estou a gostar do debate. Como o tema é grande, muito, k continue mais um tempito!

Lúcia Laborda disse...

Olá meu novo amigo! Obrigada pela visita! Gostei de seu blog! Sobre o presidente; Deus permita que não seja mais um, a ser eliminado. Porque outros com as mesmas ideias, já o foram.
Bom fim de semana! Beijos

Unknown disse...

Este Osama...Ups...digo Obama para mim é um cordeiro em pele de lobo, espero estar enganado.
Abraços

Anónimo disse...

Engraçado Guilherme pensei isso ontem mesmo quando revia aquele discurso do Obama em chicago. Parece-me bom demais para ser verdade e dito com um discurso tão sentimental, não sei não.
Tb espero estar enganado.

JOY disse...

Caro Carlos,

Muito obrigado pela visita ao All Night Long, Relativamente ao seu blog ganhou um seguidor, estive a conhecer o seu espaço e gostei,pelo que voltarei.
Também penso que o mundo tem alguma coisa a ganhar com a vitória de Barack Obama.

Um abraço
Joy

pico minha ilha disse...

Todos temos de ter algumas espectativas para melhor viver-mos a vida, aqui não é diferente, espero que supere as de todos os Americanos.Abraço
S.A

stériuéré disse...

Isso mesmo ó anónimo da treta não sei das quantas (6 de novembro, 9:05), não fale do que não sabe, por isso olhe esteja caladinho . e porque fala dos outros?preocupe-se mais consigo. Sim, comento da forma que sei! Ao contrário de si , que apenas vem aqui pa criticar aquilo que os outros escrevem . Eu? venho e leio o post . Mas sabes duma coisa ( não te vou tratar por você, porque já enervas cmócarago) Pô pa ti. E já agora o novo post era meu!!!! era um aviso, e sim , se quiseres ir lá deixar criticas pois ( claro que será só pa falar mal, mas....) heheheh pelo menos falas de mim, pois sou interessante, ao contrário de ti ! Ignorante!

stériuéré disse...

Queria dar os parabéns á maça,ao taxi, á maria zua e ao darwin, pelos excelentes comentários. Queria dar tb um "pô" ao anónimo não sei das quantas, e olha gana nem no duche,pá. Senão os vizinhos fazem queixa!!!!e pintar? lol só se forem as mãos e com óleo ! heheheh
Muito carinho pa ti kidito! E desculpa lá se te venho pá ki xatear, o meu problema mesmo é gostar do teu blog, mas por vezes dá pa desanimar:( mas deixa lá isso, com a côdea da broa da semana passada as espinhas desaparecem, certo?

Anónimo disse...

stériuéré...stériuéré. Tive o cuidado de visitar o teu blog e sinceramente, nem o comentário de um simples anónimo como eu merece. Não puxa sabes...falta alí qualquer coisa que não te sei dizer bem o que é. Inteligência talvez...ou quem sabe, algo de real, contemporâneo e não baboseiras. Não volto lá mais e não vou comentar, está descansada. Quanto à tua linguagem menos própria no s teus últimos 2 comentários, só demonstram aquilo que sempre foste: uma tontinha. Continuas a mesma de sempre. Xau stériuéré.

Anónimo disse...

stériuéré. Pronto. Reconheço que errei e que não devia ter dito o que disse. O que eu queria mesmo dizer era tontinha e prepotente. Desculpa lá.

Anónimo disse...

Já começo a gostar mais:):):):) A malta já começa a apareçer e com eles os "comentários "porreiros"". Finalmente está de novo a ganhar interesse. Desculpa Gana. (é só para picar:):):):))

Anónimo disse...

Maça...eu de ti gosto. És porreiraça!

Carla disse...

bom...assino por baixo
beijos

Inside Me disse...

olá Gillllllll, prazer, meu nome é Islei Brito, apelido yzy. ^^ e o inside me foi o que me veio à cabeça na hora de criar o blog, nada mais, rs abraços

Anónimo disse...

BOAS
Não se esqueçam que amanhã vai haver assembleia na COMSSÃO DE MELHORAMENTOS pode ser que apareça algum OBAMA para salvar o barco...
isto está mesmo muito mau....
JOSE TERRA

Peter disse...

Não percebo a pergunta e confesso que nem me interessa.
O que me interessa é que aqueles em quem eu delego o meu Poder, o façam em meu proveito e em proveito de todos nós, como é óbvio, e em Portugal desde há muito que isso não acontece.

Como salientei num "post" que intitulei "Obamamania", termo que hoje li num jornal diário (fico lisonjiado) a vitória de Obama foi devido ao seu carisma e à sua crença num ideal ("I have a dream") atributos que nascem com a pessoa e se cultivam, mas que não enxergo nos "morcões" (como diriam os "nortistas") que por aqui vejetam.

Chinha disse...

Felicitemos pois Obhama e esperemos ventos de mudança

bom fim de semana

bjinho

São disse...

Lamento muito, mas o meu escassíssimo saber internético não dá para explicar rigorosamente nada.
Bom fim de semana.

Desarranjo Sintético disse...

Bom, casualmente escrevemos sobre a mesma coisa. Legal!
Acho que tens razão, nada de expectativas exacerbadas, melhor seguir que nem São Tomé. E ver no que dará.

Abraços.
Fábio.

Anónimo disse...

É José Terra por favor pá!
Você é burro ou que?
Assembleia na comissão? Um Obama?
Vocês precisavam era de um preto mas era das obras para vos deitar isso abaixo.
À muito que o barco se afundou meu amigo, é uma vergonha!
O Mateus pensa que o negócio é o da Joana, pensa que é tudo uma vida a andar mas ainda tem muito para aprender. Não sei se com esta idade ainda lá vai duvido.
Esperto era o Adérito, esse ao menos não entrava em cavalgadas e tinha os pés assentes na terra. Agora este?

Ainda hão-de vir bater à minha porta a pedir dinheiro para a comissão, e quando isso acontecer mando-os trabalhar para honrar os compromissos que é o que eu faço e pergunto-lhe qual é o papel da comissão sem ser ver futebol e jogar às cartas.

Tenham vergonha, que já têm idade para isso!
Olhe, comissão de melhoramentos, amigos da barrinha e centro cultural é tudo a mesma chachada. Existem só de nome e para ir buscar algum à Camera.

Ass:
Xaota!!

Mariazita disse...

No meio é que está a virtude - dizem.
Um pouco de esquerda misturado com um pouquinho de direita, e aí está a receita ideal.
Obama parece estar a mostrar a inteligência de se rodear de elementos de qualidade.
Oxalá tudo dê certo. Será bom para todos.
Beijocas
Mariazita

Marco Rebelo disse...

Força BARACK

FERNANDA-ASTROFLAX disse...

Olá Amigo, votos de feliz fim de semna... Beijinhos de carinho,
Fernandinha

ETERNA APAIXONADA disse...

*****

Um mimo para esta noite:

O AMOR

É difícil para os indecisos.
É assustador para os medrosos.
Avassalador para os apaixonados!
Mas, os vencedores no amor
são os fortes.
Os que sabem o que querem
e querem o que têm!
Sonhar um sonho a dois,
e nunca desistir da busca de ser feliz,
é para poucos!!!

© Cecília Meireles

Tenha uma linda noite! Doces sonhos!
Beijos

Helô

*****

Anónimo disse...

Xaota:
Decerto que para falar assimé porque alguma coisa não vai bem na Comossão, não posso falar muito porque não conheço muito bem a sua finalidade e nem a frequento. Mas decerto que se tem de arramjar soluções, pelos vistos imagino que não vai ser fácil, mas se todos apareçerem, nem que seja para se engalfinharem uns com os outros, já não é mau.....(brincadeira). Agora sério, como é que se pode revolver certos problemas de comissões, associações ou o que quer que seja, se quando há alhum a reúnião ou assembleia não aparece ninguem e os poucos que apareçem só criticam (o que também tem de ser) mas pelo menos, no final que dêem a sua opinião, e que deixem todos expressar a sua. Não é fácil, mas é lógico que todas as pessoas tem idéias diferentes, mas um pouco daquí e um pouco "dacolá", pelo menos já deveria de dar uma idéia de como resolver certos problemas. Ás vezes o problema é o orgulho que as pessoas têm de serem do contra, sem nada fazerem para ajudar, mas outras é mesmo a falta de diálogo, e a isso todos que lá pertencem tem direito. As pessoas têm é de ter mais calma no que se trata de resolver problemas comunitários, o que na nossa terra é complicado. Todos criticam mas quando se pede opinião sobre o que se pode fazer....tá quieto. Enfim é um desabafo, não quer dizer que esteja certa. Mas gostava de participar em mais coisas, mas já levei alguns dissabores e fiquei triste de , mesmo quando não se fazem as coisas bem a 100%, pelo menos que digam "não foi bom ou bonito mas para a próxima será melhor" digo eu com os "nervos". Todos queremos o melhor por isso tentem dar o melhor pelo bem da comissão.
Obrigado ao menos por lerem.

Anónimo disse...

OBAMA FOR CHANGE

Anónimo disse...

sr xaute:
peço desculpa se o ofendi mas não ando aqui para polémicas.
jose terra

Anónimo disse...

Dona "MAÇA"
Quando morreu o TÓ BRAZ nós na praia não tinhamos ambulancia.Todos nós ficamos chocados, foi então que dez ou quinze srs da nossa terra fizeram a dita comissão para comprar a primeira ambulancia.NA altura não tinhamos nem bombeiros em mira, nem junta na praia.Quando entender e poder temos muito gosto em recebela na nossa comissão.
socio da comissão.JOSE TERRA

stériuéré disse...

Hehehehe sou tontinha sim senhora! Mas antes tontinha e saberem quem sou, pois sou o que mostro deo que um simples anónomo que nem sequer se dá ao trabalho de se dar como conhecido! Tens medo do quê?
Mostra-te ! Desembucha camarada!
Eu! Eu, sei que tudo isto me deixam apenas... como é que hei-de dizer....... descançadinha da silva!
Sou do pobo caragúúúúúúúú, não faxo parte da claxe mais alta!LOL
Mas sabes que mais , não guardo rancor nenhum, sabes porquê?
Porque apesar de não saber as palavras caras da classe alta sou uma pessoa simples e amiga de todos, por isso anónimo não sei das quantas, muitos beijinhos pa ti !

stériuéré disse...

Desculpem lá os erros,mas os filhotes por perto ás vezes fazem das suas.

Anónimo disse...

stériuéré...não sabes palavras caras e nas baratas dás erros horrendos. E não venhas com desculpas. Esqueceste-te de concordar com a prepotência também. Sempre foste assim, desde o liceu. Acho que tens que perder um pouco a "pose" stériéré...senão, continuarás sempre insuportávelmente parva.

stériuéré disse...

Pois aí é que está o problema ó anónimo, porque a parvoíce pega-se , e agora muito obrigada, já sei quem me contagiou.
E digo-te mais , como a parvoíce que me pegaste já nos tempos do liceu, foi porque tinhas tanta inveja de mim.... ó triste!Fui popular fui, mas não por ser boazona ( que com os tempos isso passa e as boazudas pelos tempos lá vão) nem por ser muito da moda, mas sim , meu caro anónimo, porque era sincera e honesta, nunca fui falsa pa ninguém, e posso me dar ao luxo de ainda ter muitos amigos desse tempo, que gostavam e gostam de mim pelo que eu era! Ao contrário de ti , gosto de dar a cara e tu escondeste por receio de seres comentada ou criticada. ò anónimo, vai comer broa e vai lavar o cú ao mar que eu não estou pa estas merdas, continua a escrever o que quiseres , é para o lado que eu durmo melhor!E sabes vou dar-te o que mereces desprezo! PÔ!

Anónimo disse...

Pelo que vejo, isto por aqui não está muito famoso. Entre o anónimo e a steri qualquer coisa . E o verdadeiro post escrito é sobre o Obama, ou estarei enganado?
Olha anónimo das 18 e 23, deixa-te lá de merdas e se tiveres problemas com alguém vai e fala na cara, o que estás a fazer é pura cobardia. E tu steriuere, não te deixes levar pelas conversas desagradáveis do indivíduo.
O sr.Gana é que fica todo contente, mais visitas tem ! Ora vejam lá se ele vos agradece alguma coisa?
Ó Gana, esta foi boa , não?

Anónimo disse...

Isto está "porreiro pá"!!!!!!!

Anónimo disse...

stériuéré...eras famosa no liceu porque eras parvinha. Nunca mais convivi contigo, FELIZMENTE, mas sei de fonte segura que estás exactamente na mesma, ou seja, insuportavelmente parvinha. há coisas que não mudam e tu és uma delas. Anónimo das 19:27, esqueceste-te que também és anónimo? Cá para mim até és a stériuéré. Portanto...só muda o nome, pois a parvinha é a mesma.

Anónimo disse...

Sou anónimo campónio, sim , e tu tb, mas podes ficar descançado nem sequer vos conheço, quanto a ser a ste qualquer coisa, pelo que contas , ainda bem que não. Mas olha aqui o problema não é ser anónimo é ser rude e mal caracter.

Anónimo disse...

Boa noite pra todos!
Este post está a ficar engalfinhado de tubarões de água doce!!!

Anónimo disse...

A stériuéré lava as unhas com Cilit Bang

stériuéré disse...

Desculpem lá , mas estou farta de me rir sózinha, deve ser por ser parva não sei, mas o anónimo agora fala sózinho hehehee! Não, meu caro que não é parvo, por acaso não fui eu que escrevi não . Posso ser parva como dizes, mas gosto de assumir aquilo que faço! Ao contrário de ti .



É Maça, tá porreiro não está?
Quando é que vamos á Comissão beber um traçadinho juntas ? hheheheheh! Pode ser que a maria zua tb queira vir.

Anónimo disse...

JOSÈ TERRA é pás outra ves.? Cada vez te emTERRAs mais. Queres o que?
Quem fala o que não deve ouve o que não quer.
Se não andas aqui para polémicas realmente não parece porque quem puxou o assunto foste tu, e não me lixes que mais polémico que isso não há.
E digo-te mais para estares a falar da ambulância como uma desculpa para a comissão estás palerma de todo. Primeiro, mesmo que nunca fizessem a comissão a ambulância acabaria por ser comprada, mais que ñão fosse por todos os habitantes. Segundo, mesmo que essa desculpa seja boa, tem montões de anos, por isso para que é que serve a comissão hoje em dia?
Ao menos mostrem iniciativa, participem nas reuniões de Junta e da Camera, mostrem-se activos. Ou juntem-se com os amigos da barrinha ou o centro cultoral, mas nem isso, nem empalmando estas três associações conseguíamos ter uma de jeito. Associativismo na praia é coisa que não existe e quando existe não funciona porque quem para lá vai para essas associações já estamos carecas de saber para o que é.
Olha, já que és sócio da comissão podes é começar a pensar em ir para lá trabalhar para ajudar a pagar as dividas. Tenham ao menos essa decência.
E depois dessas dividas sanádas façam assim, doiem o espaço ao touring e acabem a comissão sempre é melhor ver o café como bar do clube do que como um café de angariação de dinheiros para uma comissão que não faz a real ponta dum corno pela terra, porque para além do mais o próprio café em vez de fazer dinheiro dá é prejuízo. É ou não é uma vergonha?

Ass:
Xaotas!!

Anónimo disse...

quem fala assim não é gago. Haja alguém que lhas diga.

Anónimo disse...

stériuéré... «por que no te callas»?
Ainda vais a tempo... de aprender alguma coisa.

Anónimo disse...

Ai caredo istu é ufim do mundo.o´timpinho queu nu binhaaqui.
jazus dunde jareceram tantas braseleiras?
mas cumo cada um é cumo cada cal...
ístu tudu é pra dezer que as braseleiras são benbidas pra ber saquele qiscrebe ó metro fala menus i dins mais.
ai ja misqussia o mê mai nobo dinse quera pa dar os parvens ó Obama. ai o home ta lindo!
aísê foçe mai noba! YES WE CAN isto foi o mê toininho quemissinou

Alessandra Castro disse...

Gostei e muito desta conquista, porém achu que tá todo mundo botando fé demais em um homi soh.