segunda-feira, 12 de março de 2012

À nora!

Parece-me que o sr. presidente de Portugal, corrijo: de alguns portugueses, anda nitidamente à nora. Ressabiado tb?, talvez. Caro sr., do outro e de si...! Guarde os ressabiamentos para as suas memórias, não venha neste momento bem quente, meter mais lenha na fogueira. Precisamos do apoio de todos! Se tinha algo a dizer ou a fazer, era na altura... Já agora, se quer uma magistratura verdadeiramente activa, faça ver ao governo do seu Partido que a teoria económica dos clássicos não vinga nestes momentos. É necessária procura e consumo, para que haja emprego. Redução de salários, nunca!... Muito menos quando há excepções!


Carlos Jesus Gil

2 comentários:

Darwin disse...

Depois da palhaçada sobre os seus (parcos) rendimentos, surge-nos agora esta, da falta de lealdade institucional de Sócrates. Toda a gente se recorda que Cavaco foi o campeão da deslealdade institucional, porque permitiu que o Palácio de Belém se transformasse no espaço de intriga com o lamentável caso de escutas contra o Governo em funções.
Diria que este governo precisa de mais gafes e diversões, mais ruído e contra informação. Não vai ser fácil, a realidade volta sempre, e cada vez mais cinzenta…

oquemevierarealgana disse...

Isso, Darwin! Dá jeito o ruído.
Já agora, bem revindo aqui ao espaço!