segunda-feira, 5 de julho de 2010

Mundial, a Selecção e os portugueses

Mundial, a Selecção e os portugueses

Malta, já chega de lamentações e outras atribulações acerca de... Não, não é por ouros colossos do futebol mundial já terem deixado os hotéis da África do Sul k falo assim, é tão só porque, agora a frio, realizo que, sim, fomos eliminados, mas malta, não humilhados. Repito: não humilhados! Talvez um argentino não posa falar assim!




Carlos Jesus Gil

6 comentários:

Murganheira disse...

É verdade, os Argentinos foram. Nós não. Ainda assim, o enredo Queiroz/ronaldo e vice-versa não me convencerá nunca. Mesmo sem humilhação, estou convencido que aquela táctica foi uma afronta ao sentido de equipa, logo, à Pátria.

xistosa, josé torres disse...

Não deixei crescer o bigode (não gosto de pêlos na comida, ou melhor, na boca... rsss, rsss, rsss, há locais onde não podemos cuspir pró chão), mas como dizia, não deixei crescer nada, ou melhor, as unhas sim, para me poder agarrar melhor ao sofá quando adormeço e pra não escorregar pró chão.
Fomos eliminados por uma grande selecção. Com valores muito superiores ao nosso.
Vão ser campeões do mundo e arredores se não for a Alemanha...

DanyOctrome disse...

Não humilhados se não contarmos com o Ronaldo...

Desta vez o ketchup não rebentou xD

Mas o mesmo não se pode dizer do Eduardo, ui, esse sim, é um jogador português...

(se bem que o Coentrão também têm um pouco deste sangue)

xD

Boa continuação...

Do teu amigo,
DanyOctrome

Toninho Moura disse...

Acho que a Copa 2010 será conhecida como a "Copa da quedas das máscaras". Todos os top amarguraram fracassos. A necessária renovação virá. Pena que a bandidagem que comanda o futebol (FIFA, associações nacionais, redes de televisão, patrocinadores, etc.) continuará na ativa.

Darwin disse...

É óbvio que nos portámos bem!!! Afinal somos (ou éramos?) os terceiros no ranking da FIFA; fizemos uma figuraça no Mundial. Depois temos um treinador altamente pago e que tem grande capacidade para comandar a selecção.

Inside Me disse...

eh amigos, os hermanos não podem mesmo... levram de 4! rs o brasil tb quase sai humilhado, levou de virara =/ ninguém merece, tb bem feito, técnico burro deixa os craques de fora e ainda ousa querer ganhar copa, só podia dá nisso ¬¬