quarta-feira, 30 de junho de 2010

"Selecção" de futebol? Hummm!

E a visão de jogo, onde está?




Bem, só agora dá para postar.
Foi mais ou menos assim: primeiro, eles fizeram o que quiseram; durante um "bocadito", eles não fizeram o que quiseram; depois voltaram a fazer o que quiseram... Ah, claro, sempre limitados ao único real poder que se lhes opôs, o de Eduardo, está claro!... Ok, concordo com vocês, benfiquistas, Coentrão esteve excelente também.



Carlos e esus Gil

2 comentários:

ETERNA APAIXONADA disse...

Meu querido amigo

Que bom que postou! E com muita claridade!
Sou mais uma que sofro a cada quatro anos...Gosto de ver os espetáculos... E ainda espero vê-los... Mas nesta Copa eles estão em baixa... Muitos deuses... Pouca obra...
Torço pela equipes, independentes de onde são... Exceto uma... risos... que espero não vá à frente... hehehehe... Eterna rival...
Bom temos esses dois dias para "descansar" e sonhar por partidas melhores...
Beijos

Darwin disse...

Para mim, que não entendo nada de futebol, Portugal foi eliminado após mais um erro de Queiroz: Foi uma suposta exaustão, que fez com que Queiroz retirasse Hugo Almeida do jogo, para quê? Para Portugal se encostar atrás e a ficar sem ninguém na frente. Quando se costuma dizer que “A melhor defesa é o ataque…o Carlitos fez isto!”
E depois ao ouvir o que este Sr. diz....fica-se com a impressão que vive numa realidade paralela, que vê e comenta outro tipo de filme que ninguém viu.
Sem sombra de dúvidas que o Eduardo e o Fábio, foram os melhores jogadores de Portugal neste Mundial!
E pronto!...vamos lá todos culpar o Carlos Queirós e esquecemos o mundial. Seguidamente vamos ter mais umas novelas, o Mourinho o Cristiano Ronaldo.....quem é que o Benfica, Porto ou o Sporting, vai vender ou comprar, etc, etc,...é esta dinâmica que consumimos, para nos desviar da realidade.
Enfim…nós merecemos aquilo que temos, é disto que o povo gosta!!!