terça-feira, 25 de maio de 2010

Só o PC?

SÓ O PC?


Um amigo meu disse-me, um dia destes, que tinha mandado o PC para o conserto, e eu perguntei-lhe porquê, e ele disse-me, ora!... porque está avariado!, e eu retorqui, demandando: então e o Bloco de esquerda, o PS, o PSD, o CDS e até mesmo os Verdes?... Eh pá, Zé, só o PC?




Carlos Jesus Gil

9 comentários:

Daniel Savio disse...

Mas ai você presupoem que estes partidos atualmente apresente defeitos, mas se eles já forem assim com estes erros?

Seria venda de produto enganoso, não produto defeituoso...

Fique com Deus, menino Carlos Jesus Gil.
Um abraço.

J^^h Dagort disse...

Alguns poderiam deixar de existir ou autodeletar

DanyOctrome disse...

hahaha

bastante engraçado

o político disse...

Os Partidos estão todos avariados. A piada tá boa eheheheheh mas os partidos estão mesmo todos avariados. Ainda me lembro daquela em que os deputados queriam não ter k apresentar justificação de atestado médico até uma semana de faltas, quando todos os outros funcionários do Estado ou dos privados têm k apresentar. Então a palavra deles vale mais do que a nosso?
Não vi nenhum partido contra a medida.

Darwin disse...

Eh pá, também penso que necessitam todos de um grande concerto. Ou seja, os partidos têm de renovar as suas agendas e aparecer “com outras caras”, considerando que sociedade política está a ser ultrapassada e não responde aos problemas quotidianos.
Há tanta gente com capacidade e são sempre os mesmos que andam nos partidos políticos. Basta olharmos para os políticos que nos rodeiam e encontramos caras que nos perseguem há dezenas de anos. Aliás, por este andar, alguns, acabam por sair de muletas da política.

Flor disse...

...Davam era um bom conCerto todos juntos!!!à música que andam a "dar" à malta...Mas tb com as desafinações que existem, já passou de música a ruido!Nem com conSerto, nem em conCerto...A língua Portuguesa é dada a confusões, mesmo :)

Darwin disse...

Ok. Flor é conserto. Estava com a cabeça no Rock in Rio.
Isto apesar do meu processador ser lento e de me faltar alguns megabites de memória.
Aliás penso mesmo que estou a precisar de um upegrade ao sistema.

atento disse...

Os partidos estão a propor uma redução de gastos na Assembleia da República e assim é que é. Mas agora o seu presinte respondeu-lhes muito bem, disse-lhes que sim senhor mas que eles também deveriam propor uma redução nas subvenções que o governo atribui aos partidos, aos grupos parlamentares e às eleições. Vamos lá a ver como é que é a coerência deles. Já agora os senhores deputados devem passar a viajar em classe económica. Os esforços têm que ser de todos. Até se deveria propor uma petição pública também por tudo isto.

Anónimo disse...

http://ouricomc.blogspot.com/ passe por este blog de um antigo aluno seu de cabeceiras de basto