terça-feira, 1 de abril de 2008

A função dela é outra

Bem, pessoal, já sei que me vão correr à pedrada pelo post de hoje mas, malta... foi o que me veio à real gana. Eh pá, compreendam!

A FUNÇÃO DELA É OUTRA


Ai tão porreiro!... É demais, pá. Nunca imaginei que fosses capaz de tal, sério!, nunca imaginei. Pronto, ok., pairava no ar leve suspeição, mas…, definitivamente, assim tanto não. Ó Maria João, então tu conseguiste mesmo atrever-te a tal?! Olha que é enorme, a proeza. Bem, não quero, com todo este razoado, passar a ideia de que te via, de que te víamos, todos, como um sucedâneo. Não, longe de mim tal querer. Não quero e, mais ainda, quero muito não querer isso, porém, o facto é que a minha pessoa, a pessoa de cada um de todos os outros, tinham, todas elas, de ti essa ideia… Queriducha, crê!, chegámos a reunir o grupo com o fim de votar a tua continuidade cá no sítio. Por maioria absoluta venceu o statu (não status, que isso é inglês) quo. O grupo não podia dar-se ao luxo de autoprivar-se da paisagem que representas. Eh pá, desculpa mas foi mesmo só por isso – só não!, que pouco não é…, convenhamos – que ficaste…. Mas agora isto?! Estamos todos sem saber o que pensar. Estamos todos sem saber o que pensar de nós, não de ti. Como fomos capazes, ou melhor, como pudemos nós ser incapazes de captar o talento que incorporas?! Ainda por cima quando estamos juntos há tanto tempo, e tu transbordas dele! Sim, porque semelhante prodígio não se consegue só com tormento, exige toneladas de talento. Claro, escondia-lo bem. Só pode! É que nós também não somos assim tão tapados. Tapaste-o meticulosamente; malvadamente sonegaste-nos informação importante. Sim, é fundamental conhecermo-nos todos, em todas as potencialidades, enquanto recursos humanos.
… E foi aí que ela chorou, que copiosamente chorou! Que não – garantiu -, sempre nos fora fiel; que sempre só mostrara o que lhe era, em forças, possível… que dava Graças a Deus por ser assim, tão bonita, tão boa…zinha. Que gostava tanto de estar connosco.
Graças a Deus por ser bonita e boa/gostar imenso de estar e continuar – apurei – connosco. Ela tinha perfeita consciência da sua mais-valia. Nós também!
Prodígio… Apócrifo ou não pouco importa, como não importa descrevê-lo aqui. O que importa, isso sim, é que ela tem a sua função.




Carlos Jesus Gil



Ok. Quem não quiser comentar "isto", pode muito bem comentar aquela tirada do Pinto da Costa, quando, há tempos um tantito recuados, em mesa geométrica (não lembro a forma do raio da mesa) em televisão generalista portuguesa (tb não lembro qual), palavreia a propósito do tablóide 24 horas: "... é como aquele semanário que por aí anda, o 24 horas". Pronto, vamos a isto!



Carlos Jesus Gil

167 comentários:

Anónimo disse...

Vejam bem o post que eu meti no dia das mentiras!... Palavra de honra!!!

Anónimo disse...

Realmente o Sr. Branco é o máximo a fazer stand up comedy. É de partir a moca a rir...
Quem diria que debaixo dessa personalidade mesquinha estava um artista!
E depois, há uma coisa que simplesmente adoro em si: é a modéstia! Pobre homem!
Como dizia um amigo meu: mal por mal, prefiro a de Alzheimer que a de Parkinson. É melhor esquecer de pagar a cerveja do que derrubar tudo no chão.
Gil hoje vou usar o teu blog para dar os parabéns à minha princesinha. Faz 16 anos que nasceu para o mundo, sim 16 anos, que os pais sem apelo nem agravo a lançaram neste poço imundo que é a sociedade.
Filhota, desejo que sejas muito feliz durante toda a tua vida, que festejes muitos aniversários e que nunca gostes do Sócrates como o pai.

Anónimo disse...

Tenho que lhe dar razão sr. Carlão. A "modéstia" pelo que se tem visto é o melhor atributo do sr. Branco.

CPM Mira disse...

ó Gil, deixa-me usar o teu blog para felicitar a princesa do Carlão pelos seus 16 anos (já ng tem 16 anos!ai os meus, onde vão)e reforçar a ideia dele: que a menina nunca goste do Sócrates como o pai, nem ela nem ng, k n há ng k mereça.
Ah, desculpem, eu decifro: nem ela nem ninguém, que não há ninguém que mereça.
É k kero k tds me entendam bem.
Ups, lá foi tra x

CPM Mira disse...

Ah, pois é. Hj é dia das mentiras. E eu já caí numa boa treta, kuase fui ter ao hospital pk me disseram k iam retirar a depuralina do mercado, e eu, k sou das k seguem o culto do corpo (mais k da mente!) tb tomo, kuase ia tendo um enfarte. Felizmente lembrei-me a tempo k dia é hj e evitei ir as urgencias e esperar 10 h k uma pulseira vermelha, até cair de alguma maca e morrer...de tédio.
K é coisa k ng sente ao visitar este site.
E tenho a certeza que essa Maria João é mm boa...zinha. Se o Gil o diz, é pk é (já alguma vez ouviram dizer k nca se contrariam malucos?!).
É pá, desculpem lá mas n ksg deixar d escrever em abrev. Coisa de malta pretensamente jovem

Anónimo disse...

Amigo Carlão,permita-me tratá-lo assim, não o conhecendo pessoalmente,de tanto ler os comentários deste blog, já me sinto da família de toda a gente,você incluído. É por isso que tenho enorme satisfação em poder enviar também os parabéns à sua menina. Vê-se que você é um pai babado.Toda a felicidade do mundo para a sua família.Um abraço .

Anónimo disse...

Vou aproveitar também a boleia para mandar daqui os parabéns ao meu marido (Noronha),que há-de continuar pelos anos fora a ser o grande amor da minha vida.Noronha, não vale a pena corar que tu sabes que é verdade.
Um grande beijo também para a menina do Carlão pelos seus 16 aninhos.

Anónimo disse...

Ora cá temos, até agora dois aniversários de pessoas ligadas a esta comunidade blogueira. Logo no dia das mentiras. Digam-me lá se isto não é premonitório.
Parabéns aos aniversariantes.

Anónimo disse...

Ops...Entrei no programa do Manel Luís Goucha? O.K.Parabéns a toda a gente que faz anos hoje. Que raio de dia para fazer anos. É dia das mentiras gente !

Anónimo disse...

Só para acrescentar que este blog está a tornar-se num verdadeiro serviço público. Começaram os aniversários, qualquer dia teremos as participações de comunhões e baptizados e acabaremos por ter o inevitável Professor Bambo anunciando a sua infalível cura para o mau olhado e mal de inveja.
Vão por mim...

Anónimo disse...

Sr.Real Gana, só lhe peço humildemente um grande favor: Não deixe cá entrar o José Castelo Branco. Se ele começar também a aparecer eu pisgo-me.

CPM Mira disse...

Mal dizentes!
E se em vez de atirarmos pedras ao autor do blog (ele que diz no inicio do post) e a quem quer felicitar os seus atirassemos ao Sócrates?
Isso é k era fixe.
Apetece-me.
E se me sobrar alguma o Costa (o Alberto) ainda é menino p levar k ela tb

Anónimo disse...

Ainda volto atrás para lhe dizer, sr. Real Gana, que aprecio muito os seus escritos. Não percebo muito, mas vê-se que o sr. é rapaz de grande saber. Só não achei muito elegante da vossa parte chamarem «paisagem» à menina. As senhoras devem sempre ser tratadas com todo o respeito. Mas penso que sendo você um bom rapaz, foi só na reinação que o disse. Está perdoado.

CPM Mira disse...

Sr. anónimo das 14h40m:
Como senhora que sou aprecio esse respeito.
Mas, pergunto eu, é só por sermos senhoras?
Vislumbro sp uma aura machista nessas frases tipo "As senhoras devem sempre ser tratadas com todo o respeito".
Mas deve ser de mim. Digo eu...k os nervos!!!

Anónimo disse...

Sandrita, a menina é marota.Ninguém está a atirar pedras ao sr.Gana. Muito pelo contrário, já vi noutro post alguém comentar que ele « é uma jóia de moço». E é.Quem disser o contrário terá que se haver comigo. E dizer mal do Sócrates? P'ra quê ? A ter que atirar pedras a alguém teríamos que recuar 30 anos no tempo. A menina ainda deve ser muito jovem.

Anónimo disse...

Obrigado a todos pelas amáveis palavras. Fiquei sem capacidade dizer uma só palavra. Porque quando os sentimentos têm magia, a nossa resposta só pode ser um sorriso.

Anónimo disse...

Gostei do texto, apesar de tido que o ler várias vezes para o cmpreender. Sim, penso que o sr. real gana só por reinação nos (a nós mulheres) chamou "paisagem".
Parabéns à menina do sr. Carlão. Só por coisas... não há muito k os festejei.

Anónimo disse...

Para que vocês não julguem k eu só gosto de futebol, não opto por comentar o Pinto da Costa. Gostei do texto. Apesar de o achar um bocadito complicado julgo que compreendi o k quiseste dizer. Eh pá, com aquilo da paisagem só estás a dizer bem da gajinha,não é? Eh, eh, eh.
Parabéns pita do sr. Carlão!

Anónimo disse...

É verdade, por onde andará a loirinha de Aveiro?

Anónimo disse...

Sr, real gana,o que é que quer dizer com o texto? Tá bem, vou lê-lo mais umas vezes.
Aquela do sr. do Norte tá boa. Então,tá-se mesmo a ver pelo nome, o 24 horas é um semanário. Estou a rir.

Anónimo disse...

Ah que saudades eu tenho quando se atacavam os professores. Já nada é como outrora, tenho saudades desse tempo. Mandaram o JPG embora e agora há que dizer bem de tudo. Ele é mensagens, ele é recadinhos, quiçá alguns namoros encobertos. Não tarda nada começa a ser um programa de discos pedidos. Haja raça. Então amigos anónimos temos que revolucionar isto

Anónimo disse...

Gostei do texto, mas hoje prefiro falar de Pinto da Costa, não sobre o tablóide 24 horas, mas deste recorte da sua biografia.

Nasceu em berço de ouro, cresceu numa vizinhança rica e pertenceu a pelo menos duas quadrilhas de delinquentes juvenis. Aos catorze anos foi expulso da escola onde estudava no ensino médio, por agredir um professor. Aos 18 anos emigrou para os Estados Unidos, onde integrou o grupo dos Cinco Pontos Five Points Gang, em Manhattan, e trabalhou para o gangster Frankie Yale.
Aos 38 anos, regressa ao Porto, onde foi eleito presidente do FCP, mostrava-se um homem sem escrúpulos, frio e violento. Foi nomeado o homem mais importante do ano, junto com algumas personalidades fortes do país.
Controlava informadores, pontos de apostas, casas de jogos, prostíbulos, clubes nocturnos, destilarias e cervejarias. Chegou a facturar 50 milhões de contos por ano. Também por ser bastante devasso, acabou por contrair sífilis, o que o obriga a tomar remédios fortes.
Até que em 2006, já em decadência, foi condenado pela justiça por sonegação de impostos, com 3 anos de prisão. A sua pena foi revista em 2007, em decorrência de seu estado de saúde; ele tinha sífilis e apresentava traços de distúrbios mentais, foi-lhe retirada a pena. Presentemente está envolvido no processo “apito dourado”.
Uma verdadeira história de pilha-galinhas. Como toda gente percebeu trata-se de Pinto da Costa presidente do FC Porto, o que prova «cientificamente» de que foi a corrupção de árbitros, que transformou o FC Porto na potência futebolística que é hoje.

CPM Mira disse...

Olha, olha, não era o Carlão dizer k tava a falar do Pinto da Costa e eu quase juraria que a história que ela contou era a vida do Al Capone!
Coitada da Justiça que é sempre a que vai atrás...Mas pelo menos sempre se vai sentindo agora que faz alguma coisa.
Talvez seja esta nova geração de magistrados, estes que nasceram há menos de 33 anos, porque os outros ao que parece nunca conseguiram nada, nem cedo nem tarde.

Anónimo disse...

Pois é Verdadeiro Conciliador. Naquele tempo víamo-nos à rasca com eles mas lá nos fomos aguentando. Muito jeito nos teria dado esta rapaziada nova que agora por aqui anda.

Anónimo disse...

Antes de mais, Parabéns a pricesinha do Carlão!

Anónimo disse...

Sandra, o Carlão gosta do Sócrates mas é do outro! Quanto à depuralina, acho k aquilo é mesmo verdade. Ouvi o George a falar, ora, segundo o artigo 27894321º da lei orgânica da Direcção Geral da Saúde, nem no dia das mentiras os seus funcionários, por mais humildes k sejam, poderão usar dessa liberdade facultada a todos os demais (aos políticos,a toda a hora!). Portanto, tem cuidado;dá tréguas à celulite! Quanto ao teu Costa,vai-te a ele!

Anónimo disse...

m.g., "isto" é já uma família. Com orgulho o digo!

Anónimo disse...

Eh pessoal, isto aqui continua do melhor. Adoro! Gostei do texto. Até amanhã.

Anónimo disse...

Comunicado:
O Sr Nogueira acaba de informar que a tal greve, a de Abril fica sem efeito, porque os professores foram integralmente satisfeitos das suas reinvidicações.

Anónimo disse...

f.r., o noronha tb faz anos hoje? Então parabéns, noronha da silva!

Anónimo disse...

... logo no dia das mentiras! realmente, ó joão com outra cara!!!

CPM Mira disse...

Pois, já percebi k sim.
Oh, olha, se lixe o mal k faz.
Eu sou adepta tipo: se o k n mata engorda, venha o k mata. Morrer gorda e celulitosa é k eu n kero.

Anónimo disse...

anónimo, aqui só admitimos comparações programisticas com a Fátima Lopes!

Anónimo disse...

Quem é esse Noronha que faz anos?
Será que não anda enganado?
Que raio de dia p'ra fazer anos.
Ninguém o leva a sério.
Parece que o real gana sabe quem é!

Anónimo disse...

joão... ainda não tinha pensado nisso. Isto é serviço público. Vou pedir um subsídio!

CPM Mira disse...

Bem amigos, eu vou-me embora pk já vi k kd vez k falo abro o precdente para introduzir novo programa televisivo, e antes que " isto" vire o tv-regiões (já n dá pois n?Axo k nem é do meu tempo. Já agora caro anónimo, gosto k ache k ainda sou novinha, eheheh).
Além disso, o Costa n me paga para dar horas extras.
Beijocas Gil

Anónimo disse...

anónimo, então como é k eu sei se ele já por cá anda ou não?! è claro k sei, o indivíduo não seria capaz de fazer qualquer dos comentários que profusamente (felizmente) vêmos por aqui! Alguma vez?! Ele não!

Anónimo disse...

Obrigado anónimo. Aquilo é td a reinar,tem razão! Só a brincar, a brincar... Agora estou mesmo a reinar!

Anónimo disse...

Faltou o "que".

Anónimo disse...

Obrigado anónimo; obrigado mélita; obrigado romagnoli!
Sandrita, tu já estás um espeto, e ainda te metes nessas espremidelas! Ai, ai, ai!
Beijocas, sandrita!

Anónimo disse...

Pois meteste-te numa grande alhada!
Até eu k sou um nabo nestas coisas me apeteceu dar os parabéns à menina do Carlão e ao Sr. Noronha k por acaso é cunhado do arribança e marido da ... mais não digo.
Já agora e como o dia é de festa, Parabéns Dr. Maço Gil pelo teu blog

Anónimo disse...

Bom texto. Excelentes comentários. Do melhor. Tenho que passar a vir mais vezes.

Anónimo disse...

f.m., tu conheces o pessoal... o noronha, o arribança, a f.r., o Gil. Mas quem "raio" és tu? És um maço, logo tá porreiro. Obrigado!
Obrigado, afonsinho!

Anónimo disse...

Convido todos os bloguistas amigos que estejam pelos arredores, a aparecer em minha casa para beber um copo à minha saúde.
Naturalmente está, como não poderia deixar de ser, o autor deste blog, incluido.

Anónimo disse...

A loirinha de Aveiro se calhar pintou o cabelo... de preto!

Anónimo disse...

Cá p'ra mim a loirinha de Aveiro é um travesti.

Anónimo disse...

É verdade conheci essa malta toda num verão há muitos anos. canecos, noitada e mais canecos. sempre a abrir. E hoje até bebia um copo à saúde do meu amigo Noronha, mas a distância é grande. Mas, Gana, vai lá tu que o gajo merece.
um abraço

Anónimo disse...

Parabéns sinceros para a filha do Sr. Carlão, que viva muitos anos, e bons, e parabéns ao Sr. Carlão por dar a conhecer ao mundo o quanto gosta da filha. Amigo, estou a ser sincero, quando toca aos nossos filhos, empenhamos a alma pelo seu bem-estar, não é verdade?

Anónimo disse...

Parabéns também para o Sr. Noronha pela passagem de mais uma primavera.

Anónimo disse...

4-1... quando a criticas escreves... e agora com um bom resultado???

Anónimo disse...

Peço desculpa aos portistas pela brincadeira Al Capone/Pinto da Costa. De facto Pinto da Costa é um grande dirigente. Se é culpado ou não do que o acusam, a justiça portuguesa se encarregará disso, até lá é inocente.
Mas esta é verdade. O internacional português, Ricardo Quaresma em declarações à TVI, chamou a atenção do facto de estar farto dos assobios dos adeptos do Porto.
Segundo o próprio jogador “estou um bocado farto dos assobios dos adeptos. Desde que pus à venda na minha barraca, na feira de Gondomar, o CD pirata do Bob Sinclair que as pessoas não param de me assobiar. Já não chega andar sempre com o saco às costas a fugir da ASAE, ainda tenho que suportar isto.”
Qualquer dia, lá vai o Quaresma para outra feira. Só espero que não regresse à de Alvalade.

Anónimo disse...

Muito obrigado Sr Branco. È claro que acredito na sua sinceridade

Anónimo disse...

Parabéns ao meu cunhado noronha.
F.M um grande beijão também para ti.

plageonline disse...

A mentir, a mentir ... dizem-se as verdades!!
A mentir, a mentir põe-se o povo a rir!!
E as verdades... ai, as verdades!!!
Só de pensar nelas...
(é melhor criar um movimento para que o primeiro dia de cada mês seja um dia das mentiras)

O nosso país agradece!!!

Anónimo disse...

anónimo, para pedir um disco tem que saber a frase!...; sandra - a propósito do texto do Carlão -, pois os magistrados, uns e outros, com mais de 33 anos!...; tá boa, antónio mafra... ( é a melhor do dia das mentiras); um abraço, f.m.; oi, o errante anda por aí!; anónimo, sei quem é o noronha sim senhor!; obrigado, afonsinho!; leigo, viva o grande Sporting;... estou muito contente, parece que o meu amigo Carlão e o sr. branco já fizeram as pazes!

Anónimo disse...

Plage, eh pá, aparece mais vezes. Fazes um jeito danado aqui!

Anónimo disse...

Isto aqui parece-me fixe. Li alguns posts, li os comentários. É fixe.

Anónimo disse...

Ora, sim senhor. Grande texto, sim grande porque tem mais de dez linhas! Uma escrita perfeita, mas sinceramente vi-me aflito para compreender, mas vindo do Dr. Gil, certamente tem grande significado.
Como não podia deixar de ser, os meus abraços para o Sr. Carlos Monteiro e família. Parabéns à filhota. Muito me agrada saber que tem já 16 anos, aliás, facilmente identificáveis pela careca do pai, heheh.
Sr. Noronha, para o senhor também os mais calorosos parabéns. Obrigado pelo convite mas quando li o seu post já era tarde.
Quanto ao Pinto da Costa, não fiquem assim, já vi noutros tempos, bigodes(sporting) a fugir para outras terra e vales que por serem muito fundos não conseguiram fugir à prisão. Vamos ver se é desta que calha ao Porto! Sinceramente não me parece, ou não fosse eu do FCP.
Apenas um desabafo, não consegui pregar uma peta a ninguém, porque será? Será que perdi qualidades?!

Anónimo disse...

bitaites, quem diz que todos os textos são (existem) para serem entendidos... por todos? Tá bem, pá, se é grande porque tem mais que dez linhas, olha o plano rodoviário nacional (nunca leste?) é todo o universo. Sim!, mesmo a matéria negra, da qual só sabemos a existência, desconhecendo por completo (ou quase) do que se trata. Pôça!, mais um texto para não ser compreendido!
bitaites, não......... ooooolhhhhhhaaaaa tãaaaaaaaaaao caaaaaaaalllllmiinhoo! É isso, pá! Bitaites, se recuares (com tempo) no blog e me comentares os outros, ou simplesmente outros, posts, vou ficar-te muto agradecido. Faz isso, por favor!
Atenção, o senhor do norte tem em mim um admirador, gostava de o ter no Sporting (a propósito, o bigodes foi ilibado;o outro senhor é que não)!
Em meu nome, por motivo "profissional", em nome dos nossos concomentadores Carlão e noronha, muito obrigado!

Anónimo disse...

Pessoal, estive esta noite no aniversário do nosso amigo noronha. O rapaz era um misto de inefável alegria e de profunda tristeza. Ele convidou toda a gente. Ninguém, exceptuando eu e o arribança, apareceu! Acham correcto? Vejam lá se pedem umas desculpazinhas amanhã. É de bom tom!

Anónimo disse...

anónimo (mais um), se achas fixe, volta! És bem-vindo!

Anónimo disse...

branco; Carlão, têm um amigalhaço no maço I. botas. Mais uma vez o deixou expresso. Desta feita, num pequeno comentário aos post das moscas. Leiam e respondam-lhe, por favor! Não sei se ele se encontra do outro lado do Atlântico, penso que sim. Mandem-lhe um abração a sorrar as ondas. Please!

Anónimo disse...

branco; Carlão, têm um amigalhaço no maço I. botas. Mais uma vez o deixou expresso. Desta feita, num pequeno comentário aos post das moscas. Leiam e respondam-lhe, por favor! Não sei se ele se encontra do outro lado do Atlântico, penso que sim. Mandem-lhe um abração a sorrar as ondas. Please!

Anónimo disse...

Sr. João Cara de José, gosto da sua divina graça.Parece que tem andado um pouco encolhido mas vá lá,ontem lá se dignou presentear-nos de novo com a sua alegre mordacidade. Não nos deixe, e insista na biografia do Gana. Também estou curiosa.

p.s.-Será que de vez em quando o sr.não se chama branco...?

Anónimo disse...

Ó Carla a biografia do sr. Real Gana não é coisa que se faça assim de uma penada, está a ser trabalhada.
Não sei porquê você fez-me lembrar uma ladainha infantil que mais coisa menos coisa, é assim:
"quem o diz é quem o é, cara de jacaré".

Anónimo disse...

Amigo Botas,
Não há qualquer desentendimento entre mim e o amigo Branco. Gosto imenso dos seus posts, alguns chegam a ser mesmo...espectaculares!! O amigo Branco vê-se e revê-se sempre muito bem naquilo que escreve. O que mais aprecio nele é aquele tipo de discurso: “O mundo precisa de mais génios modestos; é que hoje em dia somos poucos.” Qualquer dia tem um clube de fãs, do qual é candidato a ser venerado.

Eu sou mais do tipo humor expresso, aquele humor sem piada, preparado através de pensamentos sob alta pressão, provenientes da mente moída do autor.
Pois é amigo, tanto mar a separar-nos…escreve sempre!
Um grande abraço

Anónimo disse...

Tá porreiro! Aí vou eu. Fiquem bem!

Anónimo disse...

URGENTE:
Malta, pessoa amiga encontra-se gravemente doente a necessitar de ser operado. Como o seu sangue é raro (B -), ainda não foi operado. Se alguém souber quem possua este tipo de sangue (podem mandar mensagens) contacte, por favor, com urgência, Luís de Carvalho, 931085403, ou Pedro Leal Ribeiro, 222041893; fax: 222059125. Façam qualquer coisa, por favor!

Anónimo disse...

Sr. Real Gana, essa do sangue é uma brincadeira de muito mau gosto já antiga. Tente ligar para qualquer um desses nºs que não existem.
Veja este link, já é antigo mas serve:
http://www.apfn.com.pt/Noticias/Fev2004/090204c.htm
Infelizmente há gente para tudo.

Anónimo disse...

Então, por onde anda o pessoal? Isto hoje parece-me mais parado! Vamos lá pessoal!

Anónimo disse...

O pessoal tá a dormir a sesta!

Shinigami disse...

69 é um no sexi . tem tudo a ver com a nossa menina de que se fala no texto ah ah ah vai te a ela maço so se perdem as que ....

Anónimo disse...

Brrc você é do meu club. Isto agora tb necessita de um pouco de picante. Viva o 69...

Anónimo disse...

carla (és a carlita?), puxa por ele!

Anónimo disse...

carla, não, não sou eu o branco,palavra!

Anónimo disse...

com essa do jacaré, tá boaa ... cara de josé!

Anónimo disse...

carlão, o botas é um maço fixe,não é?

Anónimo disse...

joão cara de josé, se a do sangue é mesmo uma brincadeira, então não o é... é um negócio. Se assim for, fui burlado, pois mandei smss... O sms chegou-me de um grande amigo,com coversa que condiz com a dele, daí... Enfim!

Anónimo disse...

brrc, tens razão. O problema é k o 69 durou apenas uns momentos!

Anónimo disse...

anónimo das 19:22, você é um canalhita!

Anónimo disse...

Olá mélita!

Anónimo disse...

Isto continua valente. Gosto de passar poe aqui. Fiquem bem. Teclem comigo.

Anónimo disse...

Já lá vai o tempo que este blog era uma rebaldaria. Agora é tudo politicamente correcto. Já todos se esqueceram do que mina a nossa sociedade, essa classe dos portugueses de 1ª (os senhores professores) os tais ninjas que se vangloriam, em terras alfacinhas, para pasmo dos portugueses que trabalham. A nossa luta , a dos anónimos continua......

Anónimo disse...

Essa cristina também podia dar algumas ideias.

Anónimo disse...

Olá cristina!, tens razão, "verdadeiro", se calhar é preciso apimentar a coisa! (se formos nós outra vez a levar no pêlo... agente defende-se.); Maria Albertina, vou desafiá-la: cristina, não leias só! Bota achas na fogueira!

Anónimo disse...

Olá vivam! Brummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Anónimo disse...

Iiii, caraças! tenho andado por aqui a ler. Isto parece-me um grande bando de comunistas. Todos.

Anónimo disse...

É melhor virar a página que esta já vai longa.

Anónimo disse...

A Sandra nunca mais apareceu. Porque será? Zangou-se K a gt?

Anónimo disse...

Será que o Carlão é sócratódependente?

Anónimo disse...

Viva, errante!

Anónimo disse...

Caro alberto joão, bando é mais para quadrilhas... ou aves!
Ai o reaccionáriozito!

Anónimo disse...

anónimo, virar a página?, já?!!
Há k fazer render o peixe!

Anónimo disse...

noronha, pois não sei o k é k se passa com a sandra.
Sandriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita!

Anónimo disse...

António Mafra, o Carlão, digo-lhe, não é socratodependente!

Anónimo disse...

Pessoal, amanhã, sim, novo post!
Esta porcaria (porcaria, o carago!) dá trabalho cumócaraças!
Branco, por onde é k anda, homem?

CPM Mira disse...

Noronha, Gil, n me zanguei k ng
Só k de noite deixo de ser cibernauta e viro mãe de família, sem direito a net para n haver reivindicações lá em casa (a ditadura dos pequenos é terrivel).
Mas agora tive pr'aki a ler os vossos comentários, isto tá lindo tá. Sua cabanda de pervertidos!
Kt a essa do sangue, Gil, seu maluco, ainda n percebeste que são as operadoras móveis k põem essas msg a circular. Não sabes que existem bancos de sangue e que os hospitais kd precisam sangue raro têm outras formas de o solicitar. N estamos propriamente a falar de roupa velha...

zua disse...

Não sei o que andas a fumar mas deve ser da boa!

CPM Mira disse...

Zua, essa foi para mim?
Olhe, pense um pouco. Aliás, é como aquelas msg que se mandarmos a 10 pessoas vamos ter uma vida maravilhosa e se n mandarmos o azar nos persegue sp.
Olhe k eu nca mandei e até hj n me aconteceu nn catástrofe.
A menos k alguém acredite que sejam as "estrelinhas" da sorte de que essas msg falam k as mandam!!!

Anónimo disse...

Ó sr. Real Gana, eu também gostava que o meu nome aparecesse a azul com o quadradinho vermelho à esquerda. Mas tou a ver que já começa a haver distinções. De um lado a pretalhada e do outro os azulinhos.

Anónimo disse...

Eh caracitas
Ainda me hás-de dizer quem é essa Maria João. Conhecendo-te como te conheço, cá pra mim é alguma das tuas recentes fisgadelas no sexo feminino. A gaja deve ter os neurónios todos no sítio. Porque a ti impressionam-te essas, né? Anda lá confessa, ela deve ser "tão bonita", que te está a misturar o juízo. Mas tá porreiro pá, o texto. O pessoal é que o podia comentar mais, e não andar prá aqui a divagar.
Olha, e que tal recordares um pouco o nosso Broa com Azeitonas? É pá as saudades que eu às vezes tenho daquilo...
Prometo que a partir de agora vou escrever mais aqui. Isto está cheio de humor, a malta parece fixe e eclética.
tens razão, o noronha estava à espera de mais gente no aniversário, alguns que eu já por aqui "cheirei" podiam lá ter ido.
Um abraço.

Anónimo disse...

Sandrita também pensei que estivesse aborrecida connosco ( principalmente comigo). Se achar os meus comentários incovenientes para si diga-me sem rodeios. Não sei porquê, mas sempre que a menina cá aparece sinto uma lufada de juventude. Faz-me bem, palavra de honra. Sr. Carlão ainda bem que cessaram as hostilidades entre si e o sr. Branco das Neves. Usando um tema musical do meu tempo « All we need is love »...!

Anónimo disse...

Zua, a Sandra tem razão, escrever um e-mail para circular pela Internet é fácil...não acreditem, automaticamente, em tudo. Observem o texto, reflictam, analisem tudo isto antes de reenviarem aos amigos.
Quando recebemos mensagens pedindo ajuda para alguém, com algumas frases comoventes, não reenviem apenas "para fazerem a vossa parte"... Pode haver alguém cheio de más intenções, por de trás deste e-mail... Verifiquem a veracidade das informações...afinal, próximo da vossa casa, há sempre alguém carente que vocês poderão ajudar, se esta for a vossa opção de vida.
Sejamos inteligentes e recusemos essa maneira imbecil de ajudar os hackers e os spammers (propagandas).

Anónimo disse...

f.m
Essa das noitadas e canecos da malta do teu tempo, acho que deu para perceber quem tu és.
Tens razão, aquilo é que era desbunda. Não te esqueças que fomos nós que começámos a virar isto tudo, depois do 25 de Abril. Até aí a malta nova andava tudo muito certinho e tal.
E as festas na varanda verde, lembras-te?

CPM Mira disse...

Sr. anónimo, quão lisonjeada me sinto por me saber lufada de juventude para alguém, até já julgo poder contrariar a imagem rugosa k o espelho me mostrou de manhã.
Bem, perdoem-me os demais, antes k comecem a dizer que isto agora virou um programa kk das manhãs da TVI, mas a alegria foi tanta k n resisti!!
Arribança, pá, você deve ter razão. Agora tb tou intrigada k a tal Maria João. kem será? Mas aposto k é mais uma dakelas k discorre uma noite inteira temas tipo a lógica apofântica da metodonomologia do direito (aqueles temas que o nosso Gil agora aprende no novo curso dele). Ele há gajos mta malucos, a poder viver uma vidinha descansada e k kem ele se foi agora meter...

zua disse...

Sandra,
Não era para ti era para o texto que o Gil colocou hoje.
Só pode ter tido uma noite muito boa para acordar de manha (o que é raro nele) e ter cabeça para escrever tal coisas.

CPM Mira disse...

Já agora, ó cara de José, para aparecer k o quadradinho laranja basta adicionar-se km tendo conta do gmail. O Gil nca descriminaria ng. Nem mm akeles k usam o pc só k os dedos, eheheh. Isto d escrever na net ainda tem k se lhe diga, n é só tcl

Anónimo disse...

Bons conselhos Carlão. É o que eu faço quando me aparecem essas porcarias. O que acontece quase diariamente.
Um abraço, amigo.
Tenho que começar a escrever no praiaonline tb.

CPM Mira disse...

Ó zua, o Gil NUNCA acorda de manhã e menos ainda inspirado.
Só kem n souber dos problemas dele de insónias.

Anónimo disse...

Tás a ver Sandra, como tu viste logo a coisa. A gente conhece a figura, o nosso Gil, também não é difícil deduzir, né? São muitos anos de convívio e conversas. Nem quando tiver 80 anos ele vai mudar!

zua disse...

Já lhe ouvi chamar muita coisa mas insónias, nunca!!!!!
Mas a um homem da noite perdoa se tudo, que continue assim! Porreiro Pá

Anónimo disse...

Oh Sandra. Agora estou mesmo intrigado contigo. Tu deves mesmo conhecer bem o Caracitas ( é assim que eu lhe chamo... ). Porque essa das insónias já vem de longe. Eu sou do tempo em que ele se deitava às 6 da manhã, ainda noite, e só acordava às seis da tarde, já noite outra vez. isto durante o horário de inverno. Agora imagina lá quantos dias seguidos é que ele não via o Sol? Ele sempre foi tipo Morcego Vermelho, eh,eh...

Anónimo disse...

Se alguém precisar de ajuda para fazer a biografia do Caracitas, eu também posso ajudar.

Anónimo disse...

Pinto da Costa prá cadeia e FC Porto prá segunda.
O Vale e Azevedo ao pé desse tipo, era um anjinho do coro.
Benficaaaaaaaa!

Anónimo disse...

quem mandou o Pinto da Costa prá cadeia foi o arribança.

zua disse...

O Gil deixa o coitadinho do Pinto da Costa em paz, ele que esta com tantos problemas (parece que comeu fruta estragada)
Lá vão 6 pontinhos deveria é ser só para a próxima época, assim poderia ser que o nosso clube fosse campeão.

zua disse...

Sr. Anónimo, vocês benfiquistas só mesmo com o FCP na 2ª é que ficavam satisfeitos.
Eu contentava me com os 6 pontos mas vocês são mais antiportistas do que realmente Benfiquistas

Anónimo disse...

Essa não Sr. Gana, não se vê logo que o Sr. Branco foi dar sangue.
Sr Carlão, confesso que estou impressionado, isto quem sabe...sabe! o resto é treta.

Anónimo disse...

Ó menina Sandra não percebeu que eu estava só a entrar com o sr. Real Gana ?
Sei bem como é que se mete o nome a azul.
Obrigado por me ter chamado burro em frente de toda a gente, agora estou amuado e nunca mais escrevo nada...está satisfeita ?

CPM Mira disse...

Ah, Sr João cara de josé, mil perdões. É k axei k pertencia àquela corja k logo no 1º dia k aki comecei a postar criticavam e gozavam as minhas abreviaturas.

CPM Mira disse...

Arribança, eu ajudo nessa biografia do nosso maço. E não nos podemos nc esquecer de nela por como prato preferido caldeirada de tramelga.

Anónimo disse...

Não era uma corja, era uma cáfila :)
Está perdoada, já não é preciso irmos ao: "O juíz decide".

CPM Mira disse...

Ai amigo caro de josé, obrigadinha, k'isso de juizes é outra corja, ou melhor,cáfila :). Eu depois faço-lhe chegar o ramo de flores via SIC, por ter aceite o meu perdão.

Anónimo disse...

nem de noite nem de dia nem op Sócrates nem a tia milu o encrenca não és tu

CPM Mira disse...

Anónimo das 14h45, agora perdi-me. Mas kem é k ker encrencar kem? E o k é k o governo tem a ver k isto? Ou o Sócrates de k vces tanto falam (a propósito, vocês são gente de bem?) é aquele que nada sabia? Se é esse eu continuo a escrever por aki, mas se é o outro...

Anónimo disse...

Sr gana, por favor vire a página, que eu ainda apanho alguma entorse no dedo.

Anónimo disse...

Já que o sr. Real Gana não vira a página, eu estava capaz de sugerir que nos mudássemos para aquela onde ele depois de levar com os temporais tirou a roupa toda à bonança. Essa tem poucos comentários. E podíamos ir assim a brincar ao gato e ao rato de post em post para ver se o sr. Real Gana nos apanhava.

Anónimo disse...

sr.anónimo das 15:14, começo por si: é só mais um bocadinho. às primeiras horas de sexta-feira virarei a página! (talvez antes, se o Sporting ganhar).

Anónimo disse...

sandrita e demais concomentadores preocupados com a minha adesão ao lixo bitaitico: nunca respondo, nem no tel., nem no pc, a esse tipo de coisas. Como esta tratava um tema melindroso e me foi reenviada por um grande amigi (k tb sabe fazer selecção), postei.Tá? OLha as operadoras... e afins, claro!

CPM Mira disse...

Gil, n te iludas filho, nós sportinguistas há mt nos habituámos à ideia que o que importa é jogar bonito!Isto p mantermos sp a nossa boa disposição

CPM Mira disse...

É lá, agora é k isto tá mm bom. Já tas ligado ao mundo maço, até já cá tens comentadores estrangeiros. Xiça!

Anónimo disse...

Zua, arribança e companhia amulatada, até agora tem sido grande a % de anos lectivos em que, logo às 8, ou 8:30 (conforme as escolas) começo o trabalho. às vezes prolongo-o pela noite... sou tb músico, como pelos vistoa não desconhecem. Não costumo, contudo, faltar ao trabalho!
Quanto à erva..., é pá,é grama ou gramão... sei lá como é k se chama.
P.S. (não, não é o Partido) arribança, mas qual maria joão qual carapuça! A minha namorada fala estrangeiro. Não é a música do rui, pois nessa a palavra "até" faz toda a diferença.

CPM Mira disse...

Ah, pois é verdade, tu agora arranjaste uma de língua estranha. Bolas, tenho de voltar a estudar inglês...

CPM Mira disse...

Além disso, a gente sabe k tu agora te levantas cedo, ng acredita é k te levantes cedo inspirado e menos ainda bem humorado, eheheh

Anónimo disse...

Ó ganada joão cara de josé, então você é do Porto?! - quer o nome a zul; ou é do Benfica?! -quer o quadrado a vermelho (se eu não sou daltónico, aquilo é laranaja... aí você é do PSD...enquanto o logótipo não mudar). Você é mas é um danado!

Anónimo disse...

branco e carlão?!! Vocês estão preocupados? Eles dão-se bem... intelectual e humuristicamente. Não vos preocupeis!

Anónimo disse...

Pois, por onde anda a f.m.?
metodonomologia... ahgggggg, nome feio!

Anónimo disse...

zua, eh pá, eu até gostava que o Pinto da Costa fosse presidente do meu clube. Não duvides. Até os benfiquistas... Não me venham dizer k não!

CPM Mira disse...

Pois, mas é bom k te vás habituando. E olha k ainda hás-de vir a ouvir deles pior. Já agora, significa o estudo do caminho para o método e é um neologismo criado pelo teu amigo Pinto Bronze.
A explicação é grátis. Em nome da nossa amizade

Anónimo disse...

Pela 1ª vez se falou neste elevadíssimo blog em camelos. Julgo k não era aos simpáticos areias k os comentadores se referiam...

Anónimo disse...

Bolas…o que mais me irá acontecer, já não chegava o desgaste destes comentários todos, ainda me aparece aqui uma tipa a fazer publicidade manhosa.

CPM Mira disse...

Pois amigo anónimo, tb pensei nisso. N tarda temos tb aki as mulatas brasileiras. Kd elas descobrirem k aki é mais barato k no correio da manhã...

Anónimo disse...

joão cara de josé, às 15:32 você escreveu algo k me fez fazer figura de tolinho, aqui perante alguma malta... escangalhei-me a rir! Eh pá, obrigado! Ainda hei-de saber kem é você! Vou convidá-lo para a sociedade com o branco e o carlão!

Anónimo disse...

sandra, anónimo, mas vocês pensam k isto aqui é Bragança ou quê?!!!
Temos aqui bragantinos, isso temos, mas bragantinos (tá bem, e bragantinas). Tá bem, elas saíram de la. Eh pá, masw não vieram para aqui!

Anónimo disse...

ai ai!... Ainda bem que hoje vim outra vez de mota, é que anda por aqui tanta gente. Chau.

CPM Mira disse...

Prontos, eu confesso: já tava td tão calado há tanto tempo k eu fui ver ao dos temporais a ver se lá andava alguém a brincar k o Gil...e nada!
Tão, onde andam vocês? Já se fartaram? Agora k isto tava giro.
É k tão-se-me a acabar as horas do Costa e vocês já sabem k eu n tenho autorização p andar a navegar até as horas k vocês andam.
Dp ponham-se à minha procura! (ok, eu sei k me tou a dar laivos de uma importância k n me é devida mas é só p ver se vos ponho a responder k me apetece rir)

Anónimo disse...

Peço desculpa amigo anónimo, mas o comentário das 16:04 era meu.
Com esta velocidade, quem é que aguenta?
Também não o quero com tanta fartura!
Bem…vou ver o meu Sporting.

Anónimo disse...

Muito se comenta sobre essa beldade que dá pelo nome de Maria João.
Eu cá acho que uma imagem vale por mil palavras, por isso Sr. Gil manda lá uma foto da "minina" prá gente poder come(r)ntar melhor!!!
Quanto ao ir ver e comentar os post anteriores, desculpa-me mas não o faço. Já li alguns e achei óptimos, mas comentar.... não não e não! Perco tempo em demasia e depois não o tenho para comentar os post mais actuais.

Anónimo disse...

Ena pá!!! Tantos comentários! E um dia de Sol tão lindo!
Desculpem, mas o bitaites tem razão. Concetremo-nos nos posts actuais.

Anónimo disse...

olá pessoal. Sr. gana, espero k o sporting ganhe hoje na uefa, que é para ver se o sr. põe um post novo.

Anónimo disse...

Sr. Gana
A sua Maria João despertou em mim sentimentos e apetites tão inconfessáveis que, envergonhadamente lhe confesso, não são os mais apropriados para um cavalheiro, que muito prezo em sê-lo. Que quer, por vezes dão-nos estes arrebites. Você, que sinto seja de igual modo um cavalheiro de elevada estirpe, porventura terá já passado pelos mesmos apertos.
É que, acreditando nos seus escritos, e não tendo o mínimo motivo para o não fazer, a Joãozinho deve ser uma donzela de beleza inmesurável, qual tágide camoniana, vinda a este mundo apenas com o perverso propósito de pôr em turbulência o juízo de mancebos e de indefesos entradotes, como aqui o seu, até há pouco, desorientado amigo.
Olhe, há dois dias que não como apropriadamente, há dois dias que as minhas noites têm sido pouco menos que insuportáveis contagens de horas, até que chegasse a libertadora madrugada, anunciadora da radiosa manhã, quando, enfim, minha alma se libertava de tão nefasto sofrimento.
Ontem, tomei uma resolução que me trouxe de volta à minha simples e vulgar vivência. Pensei, Branco, que se passa contigo homem? Serão os efeitos primaveris? Que súbito arrulhar é esse que te tem moldado o cucuruto, ao ponto de quase teres chegado ao limite da razonabilidade?
Senhor Gana, comi uma torrada, bebi um chá de tília, tomei meio xanax ( eu que nem sou muito destas coisas... ), deitei-me e olhe, depois de sono retemperador, como há muito já não tinha, esta manhã acordei com a alma e corpo revitalizados. Digo-lhe que só depois de usar a casinha, onde costumo ler as primeiras notícias do dia, a Joãozinho me voltou ao pensamento. Curiosamente numa outra condição. Não mais protagonista provocadora de tormentos em meu ser, mas agora tão somente como bela recordação de alguém a quem muito estimei estas últimas horas. Coração sensível como o Sr. Gana há-de concerteza compreender-me. Arrufei amigo, arrufei, mas a Joãozinho faz agora parte do meu passado. Melancolicamente a recordarei por vezes, bem sei, mas, sinto-o agora, nada que me possa voltar a afectar tão dolorosamente. Ai este coração de insondáveis comportamentos.
Obrigado Sr. Gana, por ter a extrema paciência de ser meu confidente. Não confesse à Joãozinho estes meus desvarios juvenis, se faz favor. Faça-se antes, portador da minha elevada estima e consideração.
Sempre amigo.

Anónimo disse...

moutinho, miguelveloso, corte para fora.Lançamentopara o Sporting. Só dá Sporting... Mas o golo ía sendo,agorinha mesmo, do Rangers!
Relato em directo. Vejam a hora.

Anónimo disse...

Rangers O - Sporting 0

Merecemos ganhar, não conseguimos. ainda assim, parabéns aos sportinguistas aqui do sítio. Por ex: JPG, Carlão; Sandra, Noronha, Leigo, eu..., haverámais, concerteza!

Anónimo disse...

Como sempre, aí anda o errante a todo o gás.

Anónimo disse...

flores online, muito obrigado! I will visit your blog.

Anónimo disse...

Sandra, tens k ter net em casa!;
Carlão, empatámos. Paciência;
Bitaites, a Joãozinha é invençãozinha. Comquentão "come(r)ntar", heim?!!! Se eu tivesse uma fotozinha, agora (desde ontem)até k a podia publicar, não era?

Anónimo disse...

branco, branquinho, como eu (e os nossos concomentadores) já sentia falta dos seus dizeres, meu velho (não, você ainda é novo. Tenho a certeza. Pois para a Joãozinha lhe provocar tal assomo, a ponto de ingerir tília e xanax!!! Você é novo!) amigo.
branco, você não pode arredar-se tanto tempo daqui,homem! Então, não se sente bem aqui? Ó homem, eu mando-lhe vir uma Maria Antónia (se a Antónia sabe, d´´a-me cabo do coiro!). Se isso lhe dá algum alento. Você quer? É isso que você me exige, para não voltar a ausentar-se?... Pronto, tá feito. Vou já tratar disso!
Abraço amigo, caro das neves!

Anónimo disse...

Esta do anónimo do 1 de Abril às 11.44, será um elogio à minha pessoa ou gozação? Oh anónimo deste dia e hora, se for gozação, fico triste, olhe que eu sempre fui um dos defensores da sua classe, pergunte lá aos seus homónimos.

Anónimo disse...

Distinto Sr. Gana
Deixe-me primeiro curar totalmente da Joãozinho, por obséquio.
Uma paixão tão grande não se esvai assim tão facilmente. Ainda que a minha cabeça opere já racionalmente, o meu pobre coração ainda não lhe acompanha o ritmo.
( desculpe lá o exagero dos advérbios... )

Anónimo disse...

anónimo do 1º de Abril às 11:44, você estava completamente fora. Nada aqui leva quem quer que seja ( de gente de bom senso falamos) a inferir que o sr. branco é um modesto entre aspas. Pelo contrário! Já todos reparámos que se trata de pessoa de grande saber, repito: grande saber,; eloquente; portador de enorme sentido de humor e... modesto. Repito: modesto.
Sinceras desculpas, sr. branco!

Anónimo disse...

Sr. branco então quando estiver curado da joãozinho falamos da Maria Antónia, tá?

Anónimo disse...

Sandroka tão kida...
Cm eh q n m veio logo ah kabeça q vc era das Leis? Adv? Juíza? MP? Se u kosta eh qm lhe paga, kuidado c o q diz. Tms cah 1 espião do gvno,amgo du Sokrates e dps mete SIS e td e lah fica vc s/ karkanhol p/ komprar depuralina...e c/ os kilitos a + n s brinka!

Anónimo disse...

Caríssimo Sr. Monteiro
Em primeirissimo lugar, o meu muito obrigado por ter dado como sincero o meu voto de feliz aniversário para a sua menina. Respeitosamente,neste primeiríssimo lugar,nada mais acrescentarei ao meu discurso, porque, em certos casos, não se devem misturar alhos com bogalhos...
Por isso lhe digo até já.

Anónimo disse...

Sr. Monteiro
Onde é que você já me viu a fazer stand-up comedy? Por acaso quando escrevo estou sempre sentado, como convém, senão ainda criava aqui alguma maleta nas costas ou algum trocicolo, que, infortúnio meu, me levaria de certo e em pouco tempo a alguma dessas doenças com que me quer atestar. Olhe, a escolher uma, ceria certamente a de Parkinson, pelo menos conservava o juízo. Pra beber, sempre me haviam de arranjar uma palhinha! A Alzheimer fica-lhe efectivamente bem, e então depois de ler essa sua historieta tola sobre o Grande Presidente Pinto da Costa, com mais certezas fiquei de que você não bate bem da bola. Perspicaz foi a Sandroka que logo lhe fez o devido reparo. Você, amigo Monteiro,em minha opinião, é recuperável, assim queira tomar a medicamentação que diariamente aqui lhe é prescrita por esta ilustre e sã camaradagem que consigo interage neste fantástico blogue.Não se esqueça, uma toma de Humorix de manhã, outra à tarde, outra à noite, sempre após as refeições. Se tiver alguma recaída,ou sentir que não é suficiente, tome o Humorix Forte, mas aí, só uma toma diária, porque uma sobredosagem pode-lhe provocar tal estado eufórico, tal assomo de boa disposição e humor, que, é bem capaz de andar por aí a rir-se por tudo e por nada, enfiar de novo os boxers do seu vizinho, desta vez na cabeça, pois a Alzheimer assim lho impõe, e, veja lá,chegar ao cúmulo de ir ao bar aonde você tinha bebido a cerveja e esquecido de a pagar, e só para gozar com o pobre do proprietário, deixar-lhe a roupa intíma do seu vizinho como forma de pagamento. No auge da sua euforia, não me admiraria nada que saísse de lá em alta gritaria,dizendo "O Rei vai nú, o Rei vai nú". Aí sim, estaríamos perante uma grande sessão de stand-up-comedy. Sim, porque eu nunca vi ninguém correr sentado!
Cuidado com o Humorix Forte.

Anónimo disse...

^Msso Gil muita malta nova tens tu aqui agora.Pois eu ontem pá aconteceu-me uma boa.Fartei-me de escrever mandei os parab+ens pra malta que fez anos e depois quando estava pra mandar a porra da bateria acabou-me.´´E pá eu onten não vi nada escrito pelo branco e até pensava que ele estava danado comigo por causa daquilo do preto não sei se viste. Mas hoje já vi que ele escreveu outra vez por isso acho que ele n-ão levou a mal.Branco você já sabe isto é tudo pra farra.Hei-de ver se sei quem você é para lhe dar um abraço quando puder.Carlão ganda masso obrigadão pelo abraço que me manda-te.È pá já tens uma filha com essa idade?Um beijo também pra ela e outro abraço para o noronha que eu não o conheço mas é amigo do masso gil deve ser boa pessoa.Malta toda porreira um grande abraço pra todos.

Anónimo disse...

botas, eh maço, ainda agora te chamei no novo post, e afinal tu já aqui estavas! Fixe. O branco já teu amigo.É isso k se pode entender quando ele escreve sobre ti. Volta sempre e diz à malta amiga para postarem também. Abraço!

Tomas de alencar disse...

Olha este nem li... ou é mentira...