segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Robim dos bosques ao contrário

Não tenho a certeza se ouvi isto: "o estado português rouba aos pobres para dar aos ricos" da boca do Alberto João... De qualquer modo, acredito ser o estado português um Robim dos bosques ao contrário.
Tá mal!


Carlos Jesus Gil

8 comentários:

Anónimo disse...

está muito mal
estamos encavados com no governo

Anónimo disse...

Nao gosto do robin ao contrario

Anónimo disse...

Nem eu!

Anónimo disse...

Eu gosto! E até já está a dar bons resultados. É educativo. Quando vemos as notícias percebemos que os pobres são espertos que nem ratos! Tb já aprenderam! Tentam inverter a situação. Roubar os ricos p'ra deixarem de ser pobres .Assaltam, assaltam e assaltam! Às vezes, só por engano, assaltam outros pobres, mas a culpa é do governo que nunca os ensinou a fazes a correcta distinção.Haja justiça. Não se penalize os que se limitam a seguir os exemplos vindos de cima!

Anónimo disse...

m.g., apraz-me imenso que comentem estes textos.Agora sim, estou a gostar... Só uma coisa, o que é para ser lido metaforicamente não o deve ser de outra forma.Para isso ecreveria um artigo jornalisto,mais oblectivo, claro. Não faço aqui a apologia de os pobres roubarem os ricos;não faço a apologia,aliás, de qualquer roubo. Obrigado!

Anónimo disse...

Meu caro real gana, respeite a minha inteligência. Entendi perfeitamente. Permita-me ironizar um pouco. Catanada daqui piada dacolá, faz-se o que se pode para enfrentar a crise. E quem faz o que pode...

Anónimo disse...

m.g., tb estava a brincar. Só pessoas inteligentes entram (permanecem) no meu blog. Ironize, ironize!...

Tomas de alencar disse...

È claro que tà mal!!!