sábado, 20 de outubro de 2007

Cientista "incendiário"

James Watson, cientista, co-autor da descoberta da estrutura da molécula de ADN e Nobel da medicina, declarou recentemente, ao Sunday Times, que a genética dos negros faz com que sejam menos inteligentes do que os brancos.
A indignação, por parte da comunidade científica e não só, fez-se sentir de imediato. Tal evidência, levou a direcção do laboratório onde tem laborado a suspendê-lo definitivamente das suas funções de administrador, mantendo-o, provisoriamente -até que decisão definitiva seja tomada-, como investigador.
Watson acabou por dizer que as suas palavras não foram bem interpretadas, acabando por emitir um pedido de desculpas, acrescentando que não existe base científica que sustente a inferioridade dos negros.
Então?... Um Nobel, reputado cientista, certamente senhor de todos os cuidados e ponderações, lança, assim - sem pilar científico que a aguente-, tão polémica afirmação!
Tá mal!


Carlos Jesus Gil

4 comentários:

Anónimo disse...

Ta mal nao...!!!
Por acaso desconhecia,( 'tas a ver pq gosto tanto de vir ao teu espaço???, entro que nem esponja seca, e saio daqui, a pingar informaçao -as vezes mais do que isso- por todos os lados!, sim, porque contigo é sempre a'prender!)
Mas dizia eu, ta mal nao, ta nojento, ora...!
Abracito mai'bom~~;)

Anónimo disse...

evite as pessoas chatas vamos ter que esperar para ver ou melhor ler

Anónimo disse...

por acaso viste o documentário da rtp sobre a mãe ju não viste pois não é isso tá lá a resposta as pessoas negras desenvolveram mais a líbido do que as brancas por isso em detrimento de uma coisa vem a outra lá está tá bem

Tomas de alencar disse...

Èpa , disto nao percebo patavina.